sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Uma grande mulher


Dia 25 Vovó Dondece fez sua viagem para um encontro que todos nós vamos ter um dia, com Deus.

Que Deus á receba com muito amor e que ela descance em paz e que papai do céu possa nos confortar de sua ida, porque sentiremos muitas saudades !

Querida, fique em paz .

A ESPERANÇA NA AMBIGUIDADE HUMANA‏


Gente, passei hoje o dia me questionando sobre a vida, e recebi esse -mail de um grande amigo(poís é assim que eu o vejo ) chegou em forma de texto, mais na verdade é pura luz .




Para cada virtude humana corresponde uma desvirtude; e vice e versa...

O ‘vice e versa’ é porque a maioria das vezes a viagem da percepção encontra mais as desvirtudes humanas do que as virtudes.

Afinal, é bom lembrar que desvirtudes também podem se converter em virtudes.

Portanto...

Tanto faz se o “bom de bico” fala a verdade ou a mentira, no fim, dependendo de sua tendência, ele será “bom” em ambas as coisas.

Tanto faz se a pessoa é um ser generoso ou perdulário, pois, no fim, ela dará tudo o que tiver.

Tanto faz se ela é uma puta ou uma santa, no fim ele se dará por completo e a todos.

Tanto faz se ele é artístico ou apenas um estelionatário, pois, ao final, todos ficarão perplexos.

Tanto faz se ele lidera o mundo ou a cadeia, pois, de fato, onde estiver, todos os seguirão.

Tanto faz se ele tem fé ou é irresponsável, pois, no fim, ele terá ficado tranqüilo, independentemente dos resultados.

Tanto faz se a pessoa ama a verdade ou a mentira, pois, se praticar a qualquer uma das duas, será perseguido.

Portanto, se ele tem caráter, pode tornar-se também consistentemente mal. Se tem bom humor, pode também tornar-se cínico. Se tem o poder de convencer também tem o poder de seduzir. Se tem a habilidade de conduzir também possui a habilidade de manipular. Se for belo também pode tornar-se muito diabólico. Se for puro pode também tornar-se essencialmente sujo.

Sim! Virtudes e desvirtudes são apenas os desdobramentos de tendências no ser de cada um!

Uma mulher vem a Jesus cheia de homens como sombra sobre a sua alma buscante.

Chorou sobre Ele. Beijo-lhe os pés e os enxugou com seus próprios cabelos.

No fim Jesus disse que ela assim fizera porque assim como antes se dera equivocadamente aos homens em amor carente, agora, com a mesma avidez, entregava-se ao amor de Deus; e, por isto, porque ela muito amara muito lhe seria perdoado.

A mulher era a mesma. A capacidade de buscar o amor também. A avidez pelo encontro de amor era a mesma em sua alma. Mas, agora, o foco era outro, e, assim, a puta da cidade virou a santa do Evangelho.

Ora, é porque tal é a ambigüidade do homem que para ele existe sempre a possibilidade da conversão e da redenção.

É sempre olhando o ser humano desse modo que o Espírito de Deus persiste em Sua intenção de nos converter a quem nós fomos feitos para ser.


Caio
25 de dezembro de 2008
Lago Norte
Brasília
DF
http://www.caiofabio.com/
http://www.vemevetv.com.br/

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Deus me fez uma rocha, posso até perder algumas lascas mas elas serão pra me lapidar,quero hoje agradecer pelas palavras mais belas que eu recebi ontem, de um anjo que o Senhor usou pra me dizer como sou, pois em algum momento tive um lapso.
Ai vai :
Existe uma oração do amigo e quero colocar alguns trechos aqui pra vc:
"Há muito se diz que quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro precioso.
A amizade não obedece à ordem da proporcionalidade do merecimento.
"Há muito se diz que não é possível viver sozinho. A jornada é penosa e sem um amigo é difícil o caminhar.
Juntos, os pássaros voam com mais tranquilidade. Juntas, as gaivotas se revezam na liderança para que nenhuma se canse mais.
""Eu te peço Senhor, nessa singela oração, que me dê a graça de ser fiel a meus amigos. São poucos e impossível seria se fossem muitos. São poucos, mas preciosos. Não poderia ter muitos. Não teria tempo para cuidar de todos.
E de amigo, a gente cuida. Amigo, a gente colhe, a gente ama.
Senhor, protege os meus amigos.
Que em nossa jornada, consigamos conviver em harmonia.
Que nesse lindo espetáculo, possamos subir juntos ao palco.
Sem protagonistas."
Sabrina,Uma amiga -irmã e tanto...Ela é aquela amiga que não tira a sua liberdade, não te sufoca, cala quando é hora do silêncio e fala pra cara....quando é hora de hablar. Com ela exploro lugares inimagináveis em minha imaginação!
É única,transcendental, original. Está sempre de coração aberto. é aquela pessoa que o tempo não apaga da nossa memória.Tem aquele brilho intenso no olhar.
É uma louca e sã pessoa que está sempre a espera da lua cheia...
Tem um pé na bobeira e outro na seriedade. Ás vezes é uma criança noutras uma velhinha.
Está sempre te esperando com a cara lavada e a alma exposta. Quando chego, quero seu colo, seu ombro; sempre ri e chora junto com vc;e sempre me mostra quem eu sou!
Te adoro e pode ter certeza que estarei sempre com vc! beijão
Agora pense na Leonina o tanto que ficou louca ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deia obrigada minha linda , precisei registrar mais de uma vez, te amo !

domingo, 14 de dezembro de 2008

Deia


Essa criatura aqui veio me ver hoje, pense numa cidadã sumida....
Querida gostei muito da visita e espero que tudo que você tenha ouvido te dê conforto pleno em sua alma.
Te amo muito !
PS: Meninos ela está solteira, pode? .... Galera me liga que eu faço a triagem kkkkkkkkkkkk

sábado, 13 de dezembro de 2008

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nina



Essa graça de ser humano com 8 anos de idade ouvia Caetano Veloso, e com menos de 14 era minha confidente ,um pessoa linda, inteligente, diplomatica, sensivel.
Beijos meu amor ,estou morrendo de saudades, você será minha eterna amiga !

Te amo muito !

sábado, 6 de dezembro de 2008

Amizade


Não existe nada mais importante ,mesmo que seja por pura ilusão.
Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade que de máquinas.
Mais de bondade e ternura que de inteligência.
Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.
E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin
Queridos, amo a todos e muito obrigada por toda a atenção, de todos aqueles que do meu lado permaneceram idependente de todas as coisas.
Beijos bem loucos!!!!!!!!!!!!!!!!! rs....

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fernando Pessoa.


A melhor tradução doque estou sentindo hoje.
Grande escritor.





POEMA EM LINHA RETA

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma covardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza






Acho que deu pra entender né ?
Bucho esse texto é pra você também e lembre-se é otimo ser vil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos enormes !

domingo, 30 de novembro de 2008

BLOG DO NOBLAT
RICARDO NOBLAT



ME LEMBRO DE QUANDO EU TRABALHA NO RESTAURANTE YOUR'S NO LAGO SUL NA QI11 , ERA TUDO DE BOM E ME LEMBRO QUE QUANDO ELE SENTAVA JÁ PEDIA UMA COCA BEM GELADA SEM LIMÃO E GELO E UM BOLINHO DE CARNE QUE ERA SERVIDO POR LÁ. MAIS ISSO NÃO ERA TUDO ,SUA SIMPATIA ERA A BELEZA DE RECEBE-LO ,AGENTE BRIGAVA PRA ATENDER A SUA MESA, ELE E SUA ESPOSA REBECA FAZIAM A DIFEREÇA

LEIAM ESSE BLOG ,VALE MUITO A PENA ,BEIJOS A TODOS

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/#143596
Foto: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL883721-5598,00.html




GENTE, AS MORTES EM MASSA JÁ COMEÇARAM, PORTANTO VAMOS AJUDAR, NINGUÉM ESTÁ LIVRE DA NATUREZA, JÁ QUE ELA ESTÃO CANSADA DE SER MALTRATADA, DO JEITO QUE ESTÁ ELA NÃO CONSEGUE MAIS NÓS AJUDAR.

AGORA ACHO QUE É A NOSSA VEZ DE FAZER ALGUMA COISA ,AFINAL DE CONTAS, QUERENDO OU NÃO, SOMOS DEPENDENTES UM DOS OUTROS E ESSE EGOISMO E ESSA SOBERBA TEM QUE ACABAR.


A Defesa Civil de Santa Catarina informa que há

contas


contas bancárias para receber doações.


As contas são:


- Banco do Brasil

Agência: 3582-3

Conta corrente: 80.000-7


- Besc Agência: 068-

0 Conta Corrente: 80.000-0


- Caixa Econômica Federal

Agência: 1877 operação 006

conta 80.000-8


- Bradesco

Agência: 0348-4

Conta Corrente: 160.000-1


- Itaú S/A

Agência: 0289H

Conta Corrente: 69971-2




Vamos lá pessoal, qualquer quantia serve .

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Olha a cara de quem vai aprontar ...








Empadinha

30min
50 porções


· Ingredientes
· 1 lata de creme de leite
· 4 xícaras de farinha de trigo
· 5 colheres de sopa de banha vegetal
· Sal a gosto
· 1 colher de café de fermento em pó
· Modo de
Amasse tudo muito bem
Forre forminhas, coloque o recheio da sua preferência, cubra com a massa, pincele gema e leve ao forno quente até dourar
As forminhas não precisam ser untadas
Se quiser pode fazer tipo torta, em uma assadeira grande
O recheio pode ser de frango, palmito, camarão, etc



O dia que eu fizer vou me acabar,kkkkkkkkk
Cris, Bucho, Fadinha
vem amigos comer comigo, vamos nos acabar no prazer da gula, náonde que não ?kkkkkkkkkkkkkkk


Saudades docês

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Obrigada Deus !





Minha fada me mandou e eu me senti mais forte, eu disse "mais forte" porquê ser amada da forma que eu sou faz qualquer um se sentir amada por Deus.

segue :
UAAUUUUUUUU, consegui acessar o seu blog, e como somos manteiga derretida não pude deixar de chorar pelo carinho recebido de você, eu te amo de uma forma tão protetora que me doi saber se algum dia você sofreu, isso é espiritual, sei que fui sua mãe, e tenho o maior orgulho disso. Em outra vida terei o prazer de te proteger novamente, nunca esqueça, EU ESTOU AQUI, você será benvinda sempre na minha vida, onde eu estiver. Te amo



Aos poucos e MARAVILHOSOS amigos,mesmo aqueles que eu não estou perto ,obrigada pelo amor, na matéria mais prima.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Natureza



Esse é um dos maiores espetáculos naturais para observar e ainda é um mistério para os observadores de passáros. Mesmo com um céu imenso para explorar, milhares de estorninhos (espécie de pássaro) ficaram juntos voando em rede antes da noite cair no horizonte.
A natureza consegue em meio ao caos dos mundo dar sempre um show a parte e que mistério que nada ,eles estão se reunindo e talvez discutindo a real situação desse planeta ,quem sabe ?
Abraços com o calor da natureza.


'Menino buda' reaparece, dizem devotos

Ram Bomjan passou dez meses debaixo de uma árvore, meditando
Um adolescente nepalês conhecido como "menino Buda" reapareceu no domingo, segundo relatos de seus devotos.
O comitê que gerencia o local de meditação ocupado por Ram Bomjan, de 16 anos, divulgou um vídeo que aparentemente mostraria seus integrantes se encontrando com o menino perto de seu vilarejo, no sul do Nepal.
A meditação do adolescente e aparente jejum de dez meses atraiu a atenção do mundo todo antes de seu desaparecimento em março.
Muitos devotos foram até o vilarejo para ver o adolescente e deixar oferendas. Quando ele desapareceu, uma grande operação de busca foi estabelecida.
Conversa
O presidente do comitê Om Namo Buddha Tapaswi Sewa Samiti (ONBTSS), Bed Bahadur Lama, disse a jornalistas que ele e seus colegas se encontraram com Bomjan a três quilômetros do seu lugar de meditação no bairro de Bara, no domingo.
Segundo Lama, o adolescente conversou com todos durante meia hora.
"Ele disse que vai reaparecer depois de seis anos. Ele pediu que monges rezassem no outro lugar onde Bomjan costumava meditar", disse.
"Eu fui embora, pois não havia paz lá...Diga a meus pais para não se preocuparem", teria dito Bomjan a Lama.
A notícia da suposta reunião é a primeira desde o desaparecimento do adolescente no dia 11 de março. Autoridades locais afirmam que não podem confirmar o encontro.
Os devotos e seguranças que cuidam de Bomjan iniciaram uma grande operação de busca na floresta de Ratnapuri e áreas vizinhas, mas até agora não conseguiram encontrar o adolescente.
Os devotos de Bomjan afirmam que ele é a reencarnação de Buda, que nasceu no Nepal há mais de 2,5 mil anos.
Segundo os devotos, o adolescente está meditando por dez meses, sem se alimentar ou beber água e é imune ao fogo e a mordidas de cobra. Estas alegações não passaram por uma verificação independente.
Cientistas não puderam examinar o adolescente, pois, segundo os devotos de Bomjan, isso iria perturbar sua meditação.
Gente, não duvido mais de nada.

domingo, 23 de novembro de 2008

Tigreza de unhas negras e iris cor de mel.


Essa daqui é minha parceira, agente até hoje tenta conversar no MSN , mas tem um fantasminha que sempre desconecta ,kkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo querida ,mesmo a distância, você me transmite muita alegria, muitos sentimentos de carinho e isso não tem preço.
E vamos respeitar nega ,tu tá gata !
PS: quero caldinho de feijão e tenho o dito ,rs.....
naonde?
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

sábado, 22 de novembro de 2008


Obrigada querida pelo socorro, sua calma e sua força foram imprensidivel, muito obrigada mesmo .

Te amo

Beijos Ana Fralda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmã


Minha irmã foi passar calor numa cidadezinha quente da molestia, eu a minha ficha começou a cair .
Um grande beijo minha amiga saudades e quando vier traz umas paradinhas pra nois comer dai ,beleza véia ?kkkkkkkkkkkkkk
Beijos no seu coração.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cuidado de mãe

Minha querida, amada mãe que eu amo muito e que cada dia eu amo mais ,quero dizer que vou cuidar de você sempre mesmo que o mundo diga não .
Te amo imensamente e farei tudo pra estar sempre do seu lado ,obrigada por tudo "gordinha"

È muito bom ter amigos nessa vida, ainda mais quando esses amigos te aceitam, e te amam pelo oque você é ,amigos que estão do seu lado quando é e quando não é preciso.
Dudu obrigada pelo sorvete muito carinhoso de ontem.Fadinha a minha Rena ficou linda na minha porta kkkkk
Amo vocês queridos e obrigada por tudo e por todo carinho,Beijos enormes.
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a cançãoQue na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partirMas quem ficou No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voouNo pensamento ficouCom a lembrança que o outro trancou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a Distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvirA voz que vem do coração
Pois seja o que vierVenha o que vier
Qualquer dia amigo eu voltoPra te encontra
rQualquer dia amigo A gente vai se encontrar

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fada Madrinha.


Hoje foi um dia muito importante pra mim, eu recebi palavras de consolo e muita força de umas das mulheres mais linda do mundo, uma pessoa que é uma verdadeira mutante, graciosamente mutante.Um ser cheio de luz que estando lado ao dela é possivel se iluminar,doce,amiga,mãe e irmã.
Obrigada por estar aqui ,te amo !
Sindrôme do panico.


Os sintomas físicos mais comuns são taquicardia, sudorese, sensação de falta de ar (não se preocupe porque ninguém jamais morreu sufocado por causa de Pânico), tremor, fraqueza nas pernas, ondas de frio ou de calor, tontura, sensação de que o ambiente está estranho, que a pessoa "não está lá" (isso se chama desrealização e não tem nada a ver com loucura, não se preocupe), de que vai desmaiar, de que vai ter um infarto, de uma pressão na cabeça, de que vai "ficar louco", de que vai engasgar com alimentos, assim como crises noturnas de acordar sobressaltado com o coração disparando e com sudorese intensa.
Alguns pacientes referem diarréias intensas em determinadas situações. Outros tem todos os sintomas de uma Labirintite. Outros passam a ter pensamentos que não saem da cabeça de que poderiam ter doenças graves mesmo que todos os exames sejam normais, ou de que poderiam fazer mal a si mesmo ou a outras pessoas.
Podem ocorrer pensamentos que a pessoa sabe que não fazem sentido, mas não consegue tirar da cabeça, por exemplo se atirar de uma janela, machucar alguém ou ela mesma com uma faca. Tecnicamente falando, pensamentos obsessivos, fazem do quadro clínico e desaparecem com o tratamento do pânico.
Um medo muito comum é o de "voltar a sentir medo". Muitas vezes o simples pensamento de entrar num avião ou passar ao lado de um abismo já desencadeiam a crise. Algumas pessoas vão a um cinema, teatro ou restaurante e procuram sentar-se perto da saída, outras não trancam a porta quando vão ao banheiro, sempre para sair facilmente caso venham a passar mal.
É comum a pessoa ter passado por cardiologistas, clínicos, hospitais, laboratórios, etc., com todos os exames normais, a não ser, com certa freqüência, um Prolapso de Válvula Mitral, que os cardiologistas não consideram patológico.
Muitas vezes as primeiras crises aparecem subitamente em situações normais e habituais.
É claro que a maioria das pessoas não tem todos os sintomas acima.
Uma forma mais específica da Síndrome do Pânico ou Transtorno do Pânico se chama Fobia Social e se caracteriza por crises de ansiedade em situações como por exemplo reuniões, apresentações, discussões com superiores, assinar algum documento, cheques ou mesmo levantar uma xícara de café em público.
Algumas vezes os sintomas aparecem após uma experiência traumática na qual a pessoa se sentiu indefesa ou humilhada ou sem possibilidade de reação, por exemplo assalto, seqüestro, acidentes. Essa forma mais específica de distúrbio de ansiedade se chama Distúrbio de Stress Pós Traumático.

2) Desenvolvimento de fobias:
Após ter tido muitas crises, a pessoa pode não sentir mais os sintomas físicos mas continua com medos que ela mesmo percebe que não são lógicos, como por exemplo de dirigir (principalmente em congestionamentos, túneis ou estradas), de pegar ônibus, metrô, avião, de participar de reuniões, de viajar, de ficar sozinha ou de sair sozinha de casa, ou de escuridão, de ficar em lugares com muita gente como Shopping, cinema, restaurantes, filas, elevadores, ou então de lugares muito abertos e vazios. Às vezes aparece até mesmo medo de dormir, quando a pessoa teve crises noturnas, ou de se alimentar, quando teve sensações de engasgar.

3) Causas:
Psicológicas (são as mais comuns): reação a um Stress ou a uma situação difícil cuja solução é igualmente difícil. Essa situação difícil pode ser profissional, afetiva, financeira, de saúde, etc.
Físicas: alterações no organismo provocadas, por medicamentos, doenças físicas, por abuso de álcool em drogas.
Genética familiar de Pânico, Depressão, DOC, TAG, PTSD, DDA, etc. Atenção: predisposição genética não quer dizer hereditariedade. Ou seja, Síndrome do Pânico ou Transtorno do Pânico não passa de pai para filho, não se preocupe.
O mais comum é uma combinação de várias causas.
Sofrer de Pânico não tem nada a ver com personalidade forte ou fraca, com a pessoa ser ou não corajosa.

4) O tratamento da Síndrome do Pânico ou Transtorno do Pânico consiste basicamente em duas etapas:
Acabar com os sintomas físicos, os quais costumam passar rapidamente com a ajuda de certos medicamentos. Nessa fase inicial onde o objetivo é acabar com os sintomas físicos (e que realmente acabam muito rápido, às vezes em questão de horas), a Psicoterapia sozinha ajuda muito pouco.
Acabar as fobias. Nesta fase o tratamento mais eficaz é uma combinação de medicação com Psicoterapia (que aliás nem sempre é necessária), principalmente a Psicoterapia Breve Focal, que consiste em poucas sessões para ajudar o paciente a mudar de atitudes, sair de situações difíceis e principalmente ver os problemas com mais objetividade, ficando portanto mais fáceis de serem resolvidos.
Ao mesmo tempo, seu médico irá pesquisar alguma doença física que possa estar provocando, desencadeando ou prolongando a Síndrome e se for o caso tratar ou encaminhar para algum Colega fazê-lo.

5) Para a família:
Geralmente a família sofre porque não consegue ajudar e sobrecarrega o paciente porque vê a pessoa passar por cardiologistas, clínicos, neurologistas, gastroenterologistas, otorrinolaringologistas, etc., fazer exames, tomar calmantes, estimulantes e vitaminas sem melhora. Então começa a dizer que é fita, "frescura", falta de força de vontade, de coragem, e começa a dar palpites para você "se ajudar" "se animar" "reagir" e etc., como se você não soubesse de tudo isso.

6) Observações
Existem alguns casos em que o primeiro remédio não produz resultado. Isso não quer dizer caso grave e nem incurável. Na maioria das vezes basta trocar a medicação.
Mesmo que você já esteja se sentindo bem, não interrompa a medicação. Interromper a medicação antes da hora significa quase sempre uma recaída.
A Síndrome do Pânico ou Transtorno do Pânico é benigna e curável, quase todos os sintomas desaparecem nas primeira horas de tratamento, porem ela é muito "teimosa" e o tratamento de manutenção é longo. Evidentemente que sem sintomas, mas com a manutenção da medicação.
A Síndrome do Pânico ou Transtorno do Pânico pode reaparecer sim, mesmo que os problemas tenham acabado.
Durante o Transtorno do Pânico ou Síndrome do Pânico a pessoa pode passar por fases de depressão. Isso não quer dizer que você sofra de duas doenças.
Algumas pessoas com Síndrome do Pânico ou Transtorno do Pânico tem receio de fazer ginástica. Pelo contrário, um bom condicionamento físico é sempre importante, ainda mais para quem está sujeito a ter crises de taquicardia. Além disso, ginástica libera Endorfinas, que são nossos Antidepressivos naturais e aumentam nosso bem estar.
Yoga, meditação, massagem de relaxamento: sempre ajudam e muito, principalmente as duas primeiras.

Lembrando, ninguém está livre disso na atmosfera que vivemos .
Esse é o meu guerreiro, o meu presente do céu, minha luz, o homem que me dá o braço.
Querido só tenho a te agradecer por toda a força, por todo carinho por toda luz e por toda a paz transmitida, te amo meu anjo e agradeço a Deus todos os dias ao seu lado, porque quando estou perto de ti minha vida faz sentindo.

Amina pendeu o Maxi nos braços dela não solta maisssssssssssssssss

Estress

Bom dia !

O corpo humano é mesmo uma surpresa, ontem fui para o hospital pela 4ª vez por um crise de pressão alta, que eu descobri mais tarde está associada a uma crise intensa de estress profundo, tendendo a uma sindrôme do pânico.Estou cada dia entendendo que preciso ser leve, preciso me divertir e esquecer aqueles que me esquecem, tenho acumulado muitas mágoas ,porque um dia uma grande amiga me disse que eu perdoo demais, que eu engulo demais, seguro sempre as pontas de todos e quando chega na mina hora de gritar, eu não consigo e nem tenho quem me ouça.
Me disseram também um dia que eu não era digna de confiança, que eu servia de chacota para as outras pessoas e tudo isso foi acumulando em mim muita tristeza.
Bem, estou tentando me recuperar, e me sinto triste por não poder segurar o meu corpo, já as pessoas, elas estão doentes, e uma pena elas não sabeream.


PAZZZZZZZZ

sábado, 15 de novembro de 2008



Gente, estou tão mal, não sei oque é por isso estou escrevendo pouco por aqui, sinto umas zicas ,mais que vão passar em breve.

Quero agradecer a papai do céu por essas chuvas MARAVILHOSAS e pedir a ele uma trégua na maldade desse mundo, galera tó começando a fica com medo desse mundinho doido, já dizia meu amado Renato Russo:


O Mal do seculo é a solidão, cada um de nós imersos na sua propria arrogância, esperando por um pouco de atenção.


Vamos ser mais humanos ok ?


Beijos e me liga rs...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pensamento

Hoje eu quero falar de palavras que sejam bem vindas a minha alma quero dizer o nome do pai,quero fortalecer os corações com a felicidade,agradar ,servir .
Quero encontrar pessoas na rua e poder dar bom dia sem ouvir impropérios,isso tem sido constante numa sociedade do mal que entrou na terra .
Fiz e faço graça com a vida e isso não tem nenhum terror,vivo hoje pra minha casa e pro meu trabalho.Amor pra mim é a palavra dos anjos,uma forma de escapar do mal que me traz dor .
Eu disse que não falaria de coisas maus ,mais como? Como encarar tanta dor sem um analgésico.
Deus me dotou de alguns dons ,o dom de cozinhar,o dom de falar,de ser eu ,mais principalmente não querer ser corja,corja de humanos que vivem com dor,sempre tristes e sempre mal.
Não quero fazer parte de pessoas que acham que precisam ganhar em tudo,que acha que é melhor.Elas acham que são melhores até que o perdão,o perdão pra elas é fraqueza, é ser inferior.
Ô Deus estamos perdidos ,perdidos dentro do nosso ódio ,perdidos dentro dos nossos corações.O que seria da humanidade se não fosse tua força e essa duvida de quem é mesmo Deus?.




Sabrina.


Um beijo e um abraço na alma, que as vezes fica tão carente.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Obama



Já ouvi tudo que eu podia ouvir sobre o eleito presidente, até que ele teria a marca da besta, se ele tem ou não eu não sei ,sei que depois de 8 anos o mundo se sente esperançoso, confiante e esperando uma mudança, uma coisa é fato as mentes estão se abrindo e isso já é um grande passo para que nós tornemos pessoas melhores.

Bem vindo e boa sorte Obama, um mundo muito doente espera pela sua ajuda .

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Essas receitas são do Jantar que eu mencionei, foi muito bom rever amigos, beber vinho e comer uma comidinha boa.

Frase do meu momento:

"Nada é tão importante, por isso , seja leve"

Frango bom






Filé de frango com bacon


2-peitos de frango
200g –bacon em fatias finas
Sal
Alho
Pimenta do reino
Alecrim
Azeite

Todos os temperos a gosto


Divida cada peito em dois,tempere 10 minutos antes,envolva as fatias finas no peito e coloque numa assadeira, leve ao forno por 20 minutos e sirva quente .

*Coloque um pouco de alecrim em cima do frango quando estiver pronto para assar ,dá um charme todo especial .

Jantar


Salpicão de Tender

1-Tender
1-pimentão vermelho
1-pimentão amarelo
1-maçã verde
200g- de queijo da sua escolha
1-lata de creme de leite
6- colheres de maionese
50ml- azeite
Sal e pimenta a gosto




Gente, essa receita é super prática é só cortar tudo em tirar finas misturar,tempere usando os outros ingredientes e mantenha refrigerado até a hora de servir.
Deculpem a foto,mais tive que pegar algo semelhante na internet, rolou um stresss horroroso, eu surtei dei uma de 'coitadinha' pra fazer um babaca de rei , mais isso um dia vai passar,beijos a todos inclúsive pro babaca, kkkkkkkkkkkkk
Amo vocês .

sexta-feira, 31 de outubro de 2008




Eu me surpreendo com o O Rappa ,quando eu penso que eles foram eles voltam brilhantemente lindos !




Curtam ,essa vale a pena .


















Meu Santo tá Cansado
O Rappa
Composição: O Rappa
Meu santo tá cansado


Não vou dizer que tenho saldo sobrando


Não tô devendo, mas a vida de homem é assim mesmo


Uma lona de freio aqui


Um motor fazendo um barulho ali


Não vou dizer que não menti


Meu santo tá cansado


Que sou todo direito e sei a hora de ser covarde


Não pude ser tudo o que quis, armei umas e outras


Tomei e dei volta como o drible sem objetivo


Que se perde além da linha lateral


Como drible sem objetivo


Mesmo sem carteira azul, sempre fui trabalhador


Às vezes a gente reza a cartilha e sai de brita


Às vezes a gente corre atrás do finadoTem jogo (vai!) que começa acabado


Já jurei, já jurei


Com dedos cruzados, com dedos cruzados


Não tô aqui pra ser herói cuzão


Pra pagar de otário


Não tô aqui pra pagar pau pra fardinha azul


Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa


Não sou bebedor de água benta,Se liga nessa, vai, ajoelha e reza


Meu sangue mais de uma vez subiu


Como o céu azul, meu céu azul de abril


Limpo, lavabo, brilha no céu mais bonito do espaço


Depois das águas de março


Meu santo tá cansado








Concordam ?Beijos

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Jantar de despedida


Uma despedida muito feliz e muito triste, feliz porque a vida segue e mudança é sempre bom ,mais muito triste porque vou ficar aqui sem minha grande amiga, minha irmã e o meu parceiro de verdade. Bem vou parar de drama e postar a minha receita ,essa vai ser a sobremesa que eu vou fazer no jantar , vou postar todas aqui ,na medida do possível.

Beijos galera do bem !








Minha torta predileta!
Massa:
3 xícaras (chá) de açúcar3 xícaras (chá) de farinha de trigo1 1/2 xícaras (chá) de leite200g de margarina ou manteiga6 ovos (claras separadas)1 colher (sopa) generosa de fermento em póBata na batedeira a manteiga e o açúcar até formar um creme claro e fofo. Misture as gemas e em seguida o leite até obter um creme homogêneo. Junte a farinha aos poucos, depois o fermento. Acrescente as claras em neve misturando delicadamente. Leve ao forno pré-aquecido 180°c até dourar.
Recheio doce de ameixa:
350 g de ameixas pretas sem caroços
200 g de açúcar
1 lata de leite condensado (cozido) ou doce de leite já pronto
1 lata de creme de leite gelado sem o soro.
Primeiro passo: faça o doce da ameixa, Cozinhe as ameixas com um pouco de água até amolecer. Junte o açúcar e passe tudo no processador ligeiramente deixando as ameixas em pedaços finos. Levar ao fogo e cozinhar até desgrudar do fundo da panela. Deixar esfriar.
Segundo passo: depois que o doce da ameixa estiver completamente frio, acrescentar o doce e leite e o pôr último o creme de leite gelado.
Cobertura:
- Separar um pouco do doce da ameixa, e levar ao fogo deixando mais ralo, até levantar fervura.- Doce de leiteDividir a massa assada em duas partes, umedecer com guaraná, juntar o recheio, cobrir com a outra parte da massa, umedecendo novamente. Passar um pouco do doce de leite em todo o bolo, e jogar a cobertura decorando com as ameixas.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Patriotismo nada .

Gente, olhem isso, amei e acho que isso mesmo ,falta amor da parte dos que habitam essa terra e não foi um brasileiro que escreveu ,beijos a todos !


Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado. Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer.. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne..Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador. Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de 'Como conquistar o Cliente'..Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos. Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc.... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais. Os dados são da Antropos Consulting: 1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial. 2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma. 3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária. 4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo. 5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina. 6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma. 7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando. 8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas. 10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos. Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano? 2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários? 5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados? 7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem? Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando. É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada Brasil!!
`
E não é que é verdade ? rs...

domingo, 26 de outubro de 2008

Tudo Passa
Nx Zero
Composição: Túlio Dek

Na vida tudo passanão importa o que tu faça O que te fazia rir hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugaro filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente A fera tá ferida mas não tá morta Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Porque o sol não se tampa com a peneiraPra quem já tá molhado um pingo é besteira Renovo minha força vendo o sol se pôrpensamento longe renovo meu amor Minha voz faz eco, tristeza que eu veto não importa qual o papoO papo aqui tem que ser reto E cada chaga que a gente traz na alma é a confirmação de que a ferida sara E se restaura, já foi cicatrizada eleve as mãos pros céus Que a tua alma tá blindada pois ninguém vive conto de fadas Prefiro meu degrau do que sua escada Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser Tá entendendo o que eu tô falando?Caiu a ficha ou ainda tá boiando? Minhas palavras pairam pelo ar e o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo Que nem no ringue tem que ter molejona minha criação a força vence o medo Sem querer controlar o que sinto Vivo sem deixar sombras no tempo Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade.


Pessoas, eu não gosto de Nx Zero e nem nada parecido com isso ,mais acho que isso daí ficou de uma verdade incrível por isso resolvi postar .

Layla, amiga ,essa é pra você, como você disse : Um clarão !

Beijosssssssssss

Geeennnnteee, me ajuda ,eu criei um blog!!!

Hoje, estou criando um cantinho para deixar minhas receitas, drinques e pensamentos, ficará sendo um cantinhos também para meus grandes e preciosos amigos e pessoas que se afinizem com o contéudo de tudo que será postado aqui.

Beijo e me liga rs....
Dia 15 foi aniversário do meu amor, mas caiu numa quarta-feira e o meio da semana...xiiiiiiiiiii nunca dá pra fazer nada, então resolvemos comemorar no domingo.
Fiz um almoço do geito que o meu amor gosta, uma picanha no forno com cerveja e sal grosso ,que é muito simples(posto receita depois)feijão com Bacon, salada ,farofa e arroz fumegante, muito refrigerante.
Fiz um bolo, foi o único que eu lembrei de conseguir correndo uma foto ,estava muitooooooooo bom!!!!!!!!!!!


Picanha no sal grosso e cerveja.

- Peça de Picanha de um kilo e meio no maximo, estourando.
-5 colheres de sopa de sal grosso
-Uma lata de cerveja
-4 Dentes de alho picado


Fure a picanha com a ponta da faca ou com um guarfo grande, coloque a picanha dentro de uma bacia e dê um banho de cerveja, ponha um papel aluminio dentro da assadeira e ponha a picanha com a gordura pra cima ( por favor não tirem a gordura da picanha ,não cometam essa violência,rs...)coloque o alho na gordura da picanha, jogue o sal grosso em cima da picanha ,formando uma capa de sal sobre a gordura,embrulhe a picanha no papel alumínio e leve ao forno por 1 hora .

Fica muito bom ,daí é só correr para o abraço ,rs...

Queridos;

Estou criando um cantinho para dividir com todos minhas receitas, drinques e pensamentos.

Bem vindos !!!!!!!!