terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pensamento

Hoje eu quero falar de palavras que sejam bem vindas a minha alma quero dizer o nome do pai,quero fortalecer os corações com a felicidade,agradar ,servir .
Quero encontrar pessoas na rua e poder dar bom dia sem ouvir impropérios,isso tem sido constante numa sociedade do mal que entrou na terra .
Fiz e faço graça com a vida e isso não tem nenhum terror,vivo hoje pra minha casa e pro meu trabalho.Amor pra mim é a palavra dos anjos,uma forma de escapar do mal que me traz dor .
Eu disse que não falaria de coisas maus ,mais como? Como encarar tanta dor sem um analgésico.
Deus me dotou de alguns dons ,o dom de cozinhar,o dom de falar,de ser eu ,mais principalmente não querer ser corja,corja de humanos que vivem com dor,sempre tristes e sempre mal.
Não quero fazer parte de pessoas que acham que precisam ganhar em tudo,que acha que é melhor.Elas acham que são melhores até que o perdão,o perdão pra elas é fraqueza, é ser inferior.
Ô Deus estamos perdidos ,perdidos dentro do nosso ódio ,perdidos dentro dos nossos corações.O que seria da humanidade se não fosse tua força e essa duvida de quem é mesmo Deus?.




Sabrina.


Um beijo e um abraço na alma, que as vezes fica tão carente.

Nenhum comentário: