domingo, 23 de novembro de 2008

Tigreza de unhas negras e iris cor de mel.


Essa daqui é minha parceira, agente até hoje tenta conversar no MSN , mas tem um fantasminha que sempre desconecta ,kkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo querida ,mesmo a distância, você me transmite muita alegria, muitos sentimentos de carinho e isso não tem preço.
E vamos respeitar nega ,tu tá gata !
PS: quero caldinho de feijão e tenho o dito ,rs.....
naonde?
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Um comentário:

Criss caettano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boba....
esse fantasminha se chama conexão???? a sua conexão!!!!!
kkkk
Dia 13/12 vamos festeja o ano que está se acabando com caldinho de feijão e "otras cossitas mas"....
e vc tem que ir...tenho dito!!!!
Te adoro, vc sabe que mora no meu coração!!!!
Cris