sábado, 4 de abril de 2009

Precisamos entender.

“No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem”.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cheia de graça.


Obrigada Querida, pela ajuda e pelo apoio que está sendo muito importante pra mim.
Que Jesus Cristo atenda a todos os seus pedidos e esteja sempre do seu lado te protegendo sempre .
Fica aqui o meu muito obrigada!