sexta-feira, 31 de outubro de 2008




Eu me surpreendo com o O Rappa ,quando eu penso que eles foram eles voltam brilhantemente lindos !




Curtam ,essa vale a pena .


















Meu Santo tá Cansado
O Rappa
Composição: O Rappa
Meu santo tá cansado


Não vou dizer que tenho saldo sobrando


Não tô devendo, mas a vida de homem é assim mesmo


Uma lona de freio aqui


Um motor fazendo um barulho ali


Não vou dizer que não menti


Meu santo tá cansado


Que sou todo direito e sei a hora de ser covarde


Não pude ser tudo o que quis, armei umas e outras


Tomei e dei volta como o drible sem objetivo


Que se perde além da linha lateral


Como drible sem objetivo


Mesmo sem carteira azul, sempre fui trabalhador


Às vezes a gente reza a cartilha e sai de brita


Às vezes a gente corre atrás do finadoTem jogo (vai!) que começa acabado


Já jurei, já jurei


Com dedos cruzados, com dedos cruzados


Não tô aqui pra ser herói cuzão


Pra pagar de otário


Não tô aqui pra pagar pau pra fardinha azul


Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa


Não sou bebedor de água benta,Se liga nessa, vai, ajoelha e reza


Meu sangue mais de uma vez subiu


Como o céu azul, meu céu azul de abril


Limpo, lavabo, brilha no céu mais bonito do espaço


Depois das águas de março


Meu santo tá cansado








Concordam ?Beijos

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Jantar de despedida


Uma despedida muito feliz e muito triste, feliz porque a vida segue e mudança é sempre bom ,mais muito triste porque vou ficar aqui sem minha grande amiga, minha irmã e o meu parceiro de verdade. Bem vou parar de drama e postar a minha receita ,essa vai ser a sobremesa que eu vou fazer no jantar , vou postar todas aqui ,na medida do possível.

Beijos galera do bem !








Minha torta predileta!
Massa:
3 xícaras (chá) de açúcar3 xícaras (chá) de farinha de trigo1 1/2 xícaras (chá) de leite200g de margarina ou manteiga6 ovos (claras separadas)1 colher (sopa) generosa de fermento em póBata na batedeira a manteiga e o açúcar até formar um creme claro e fofo. Misture as gemas e em seguida o leite até obter um creme homogêneo. Junte a farinha aos poucos, depois o fermento. Acrescente as claras em neve misturando delicadamente. Leve ao forno pré-aquecido 180°c até dourar.
Recheio doce de ameixa:
350 g de ameixas pretas sem caroços
200 g de açúcar
1 lata de leite condensado (cozido) ou doce de leite já pronto
1 lata de creme de leite gelado sem o soro.
Primeiro passo: faça o doce da ameixa, Cozinhe as ameixas com um pouco de água até amolecer. Junte o açúcar e passe tudo no processador ligeiramente deixando as ameixas em pedaços finos. Levar ao fogo e cozinhar até desgrudar do fundo da panela. Deixar esfriar.
Segundo passo: depois que o doce da ameixa estiver completamente frio, acrescentar o doce e leite e o pôr último o creme de leite gelado.
Cobertura:
- Separar um pouco do doce da ameixa, e levar ao fogo deixando mais ralo, até levantar fervura.- Doce de leiteDividir a massa assada em duas partes, umedecer com guaraná, juntar o recheio, cobrir com a outra parte da massa, umedecendo novamente. Passar um pouco do doce de leite em todo o bolo, e jogar a cobertura decorando com as ameixas.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Patriotismo nada .

Gente, olhem isso, amei e acho que isso mesmo ,falta amor da parte dos que habitam essa terra e não foi um brasileiro que escreveu ,beijos a todos !


Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado. Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer.. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne..Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador. Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de 'Como conquistar o Cliente'..Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos. Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc.... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais. Os dados são da Antropos Consulting: 1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial. 2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma. 3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária. 4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo. 5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina. 6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma. 7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando. 8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas. 10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos. Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano? 2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários? 5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados? 7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem? Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando. É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada Brasil!!
`
E não é que é verdade ? rs...

domingo, 26 de outubro de 2008

Tudo Passa
Nx Zero
Composição: Túlio Dek

Na vida tudo passanão importa o que tu faça O que te fazia rir hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugaro filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente A fera tá ferida mas não tá morta Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Porque o sol não se tampa com a peneiraPra quem já tá molhado um pingo é besteira Renovo minha força vendo o sol se pôrpensamento longe renovo meu amor Minha voz faz eco, tristeza que eu veto não importa qual o papoO papo aqui tem que ser reto E cada chaga que a gente traz na alma é a confirmação de que a ferida sara E se restaura, já foi cicatrizada eleve as mãos pros céus Que a tua alma tá blindada pois ninguém vive conto de fadas Prefiro meu degrau do que sua escada Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser Tá entendendo o que eu tô falando?Caiu a ficha ou ainda tá boiando? Minhas palavras pairam pelo ar e o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo Que nem no ringue tem que ter molejona minha criação a força vence o medo Sem querer controlar o que sinto Vivo sem deixar sombras no tempo Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade.


Pessoas, eu não gosto de Nx Zero e nem nada parecido com isso ,mais acho que isso daí ficou de uma verdade incrível por isso resolvi postar .

Layla, amiga ,essa é pra você, como você disse : Um clarão !

Beijosssssssssss

Geeennnnteee, me ajuda ,eu criei um blog!!!

Hoje, estou criando um cantinho para deixar minhas receitas, drinques e pensamentos, ficará sendo um cantinhos também para meus grandes e preciosos amigos e pessoas que se afinizem com o contéudo de tudo que será postado aqui.

Beijo e me liga rs....
Dia 15 foi aniversário do meu amor, mas caiu numa quarta-feira e o meio da semana...xiiiiiiiiiii nunca dá pra fazer nada, então resolvemos comemorar no domingo.
Fiz um almoço do geito que o meu amor gosta, uma picanha no forno com cerveja e sal grosso ,que é muito simples(posto receita depois)feijão com Bacon, salada ,farofa e arroz fumegante, muito refrigerante.
Fiz um bolo, foi o único que eu lembrei de conseguir correndo uma foto ,estava muitooooooooo bom!!!!!!!!!!!


Picanha no sal grosso e cerveja.

- Peça de Picanha de um kilo e meio no maximo, estourando.
-5 colheres de sopa de sal grosso
-Uma lata de cerveja
-4 Dentes de alho picado


Fure a picanha com a ponta da faca ou com um guarfo grande, coloque a picanha dentro de uma bacia e dê um banho de cerveja, ponha um papel aluminio dentro da assadeira e ponha a picanha com a gordura pra cima ( por favor não tirem a gordura da picanha ,não cometam essa violência,rs...)coloque o alho na gordura da picanha, jogue o sal grosso em cima da picanha ,formando uma capa de sal sobre a gordura,embrulhe a picanha no papel alumínio e leve ao forno por 1 hora .

Fica muito bom ,daí é só correr para o abraço ,rs...

Queridos;

Estou criando um cantinho para dividir com todos minhas receitas, drinques e pensamentos.

Bem vindos !!!!!!!!