quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Estress

Bom dia !

O corpo humano é mesmo uma surpresa, ontem fui para o hospital pela 4ª vez por um crise de pressão alta, que eu descobri mais tarde está associada a uma crise intensa de estress profundo, tendendo a uma sindrôme do pânico.Estou cada dia entendendo que preciso ser leve, preciso me divertir e esquecer aqueles que me esquecem, tenho acumulado muitas mágoas ,porque um dia uma grande amiga me disse que eu perdoo demais, que eu engulo demais, seguro sempre as pontas de todos e quando chega na mina hora de gritar, eu não consigo e nem tenho quem me ouça.
Me disseram também um dia que eu não era digna de confiança, que eu servia de chacota para as outras pessoas e tudo isso foi acumulando em mim muita tristeza.
Bem, estou tentando me recuperar, e me sinto triste por não poder segurar o meu corpo, já as pessoas, elas estão doentes, e uma pena elas não sabeream.


PAZZZZZZZZ

Nenhum comentário: