
Gente, estou fazendo 6 semanas e aumentando a numeração do sutiâ , putz ,nunca pensei que ia doer tanto, e crescer tanto , estou parecendo a mimosa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras á parte, estou muito feliz dele estar crescendo e não vejo a hora dele estar assim lindo igual essa fofa da foto que é muito amada.