
Ela é feia? ou somos nós ?
Eu fico impressionada com a falta de... não sei nem dizer ,acho que de tudo do ser humano, falta de caracter, falta de humanindade, com o cinismo enfim ....todos quebraram a cara quando essa mulher abriu a boca, um anjo cantando.Porquê na verdade , seremos vistos pelos nossos talentos e pelo nosso coração.
Fiquei impressionada com o rosto dos ouvintes presentes no programa e com a cara dos jurados , todos foram abaixo diante de um talento impressionante,diante disso só uma coisa a dizer: "Os humilhados serão exaltados"