quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Obama



Já ouvi tudo que eu podia ouvir sobre o eleito presidente, até que ele teria a marca da besta, se ele tem ou não eu não sei ,sei que depois de 8 anos o mundo se sente esperançoso, confiante e esperando uma mudança, uma coisa é fato as mentes estão se abrindo e isso já é um grande passo para que nós tornemos pessoas melhores.

Bem vindo e boa sorte Obama, um mundo muito doente espera pela sua ajuda .

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Essas receitas são do Jantar que eu mencionei, foi muito bom rever amigos, beber vinho e comer uma comidinha boa.

Frase do meu momento:

"Nada é tão importante, por isso , seja leve"

Frango bom






Filé de frango com bacon


2-peitos de frango
200g –bacon em fatias finas
Sal
Alho
Pimenta do reino
Alecrim
Azeite

Todos os temperos a gosto


Divida cada peito em dois,tempere 10 minutos antes,envolva as fatias finas no peito e coloque numa assadeira, leve ao forno por 20 minutos e sirva quente .

*Coloque um pouco de alecrim em cima do frango quando estiver pronto para assar ,dá um charme todo especial .

Jantar


Salpicão de Tender

1-Tender
1-pimentão vermelho
1-pimentão amarelo
1-maçã verde
200g- de queijo da sua escolha
1-lata de creme de leite
6- colheres de maionese
50ml- azeite
Sal e pimenta a gosto




Gente, essa receita é super prática é só cortar tudo em tirar finas misturar,tempere usando os outros ingredientes e mantenha refrigerado até a hora de servir.
Deculpem a foto,mais tive que pegar algo semelhante na internet, rolou um stresss horroroso, eu surtei dei uma de 'coitadinha' pra fazer um babaca de rei , mais isso um dia vai passar,beijos a todos inclúsive pro babaca, kkkkkkkkkkkkk
Amo vocês .