domingo, 26 de outubro de 2008

Tudo Passa
Nx Zero
Composição: Túlio Dek

Na vida tudo passanão importa o que tu faça O que te fazia rir hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugaro filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente A fera tá ferida mas não tá morta Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Porque o sol não se tampa com a peneiraPra quem já tá molhado um pingo é besteira Renovo minha força vendo o sol se pôrpensamento longe renovo meu amor Minha voz faz eco, tristeza que eu veto não importa qual o papoO papo aqui tem que ser reto E cada chaga que a gente traz na alma é a confirmação de que a ferida sara E se restaura, já foi cicatrizada eleve as mãos pros céus Que a tua alma tá blindada pois ninguém vive conto de fadas Prefiro meu degrau do que sua escada Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser Tá entendendo o que eu tô falando?Caiu a ficha ou ainda tá boiando? Minhas palavras pairam pelo ar e o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo Que nem no ringue tem que ter molejona minha criação a força vence o medo Sem querer controlar o que sinto Vivo sem deixar sombras no tempo Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade Então se ligue Busque felicidade Pra existir história tem que existir verdade.


Pessoas, eu não gosto de Nx Zero e nem nada parecido com isso ,mais acho que isso daí ficou de uma verdade incrível por isso resolvi postar .

Layla, amiga ,essa é pra você, como você disse : Um clarão !

Beijosssssssssss

Nenhum comentário: