sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Uma grande mulher


Dia 25 Vovó Dondece fez sua viagem para um encontro que todos nós vamos ter um dia, com Deus.

Que Deus á receba com muito amor e que ela descance em paz e que papai do céu possa nos confortar de sua ida, porque sentiremos muitas saudades !

Querida, fique em paz .

Nenhum comentário: