quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fada Madrinha.


Hoje foi um dia muito importante pra mim, eu recebi palavras de consolo e muita força de umas das mulheres mais linda do mundo, uma pessoa que é uma verdadeira mutante, graciosamente mutante.Um ser cheio de luz que estando lado ao dela é possivel se iluminar,doce,amiga,mãe e irmã.
Obrigada por estar aqui ,te amo !

Nenhum comentário: