domingo, 7 de junho de 2009

Minha luz.


Cada ser humano tem a forma certa de ser feliz e de construir a sua propria vida, Ando chateada com os tombos da vida, mais só de sacanagem , não vou ficar amargurada , como ? sabendo que o sol a luz está sempre do meu lado?. Vou amar cada dia mais , vou respeitar e tentar comprender cada dia mais, se eu for mal compreendida? tudo bem faz parte.
Só não quero que me roubem luz, porque o resto eu já dei.