domingo, 13 de junho de 2010

Em paz .

Volto em breve , contando sobre avida de alguém que está encontrando a luz .
Amo a vida demais !!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dourado

Estou tentando voltar para a terra. As minhas derrotas eu perco para ganhar. Eu sou vencedor hoje por tudo o que eu já perdi e já sofri”.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Conselho


Boa tarde meus amados,
De novo nos reunimos aqui, nesta comunicação e vibração energética de quem poderá ler estas palavras.
Neste momento eu saúdo todos os audazes e todos aqueles que ainda estão no tempo do “ vai ou não vai”.Meus amados, como tinha anunciado, o dia 27 de Março está se aproximando e vocês devem se preparar para o conselho karmico defenindo mais do que nunca o vosso “futuro”.
Nesta época de ascensão espiritual, de elevação corporal/física em simultáneo, é de veras importante vocês se pronunciarem com vocês próprios.Alinharem seus pensamentos, desejos e sonhos com a vossa realidade e não temerem o que vocês desejam.Devem acreditar que tudo mudou em vocês e que o velho já não existe, apesar de verem e ouvirem as notícias diárias à vossa volta.
Tudo não passa de um despertar severo, talvez, que vocês próprios “impuseram” para reabilitação de vós próprios.Tenham consciencia e aproveitem ao máximo a reunião com vocês próprios nestes dias até dia 27 e ouçam em essencial o que o vosso interior vos diz e o que ele vos apela. Nas escolhas que possam fazer, escutem bem o vosso coração, a vossa consciencia e, com certeza irão ouvir o que é o melhor ou não para vós.No entanto, todas as vossas escolhas, não esqueçam que têm sempre em primeiro lugar a vossa ascensão, e que sem ela, não poderão obter com segurança o que quer que seja.Olhem-se ao espelho, olhem o espelho da vossa alma e escutem-na para assim terem mais certezas daquilo que poderão pedir ou defenir para o vosso futuro.Negócios, bens materias, saúde, estudos, etc tudo estará nas vossas mãos agora mais do que nunca, pois o tempo é chegado e está bem presente.Não se intimidem com assuntos que vocês acham que estão pendentes e que nunca mais se resolvem, pois eles estão apenas à espera do vosso sinal para partirem. No momento em que não duvidarem, através do coração e da mente, que o comando das palavras "tu já nao existes", dissolve tudo, essas situações deixarão mesmo de existir e tudo se transformará numa nova relalidade. Na realidade da consciencia, do despertar e do novo surgimento renascido da alma e da essencia pura.Preparem-se, porque tudo está a espera do vosso sinal.
Então digam: “Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência” e verão que tudo tomará um novo sentido.Nova assembleia de conselho kármico, embora tudo esteja já se dissipando, sem darem conta, determinem, agora mesmo, o que pretendem de vocês próprios e tudo se realizará.Dia 27, 28 e 29 serão determinantes para a energia que se fará sentir, pois será o dia em que todas as Naves, junto com Miguel e Ashtar, se disponibilizarão para atenderem as energias enviadas através dos vossos apelos, sejam elas de coração, de mente ou de meras palavras evocadas.Não se amedrontem, peçam e clamem o vosso novo mundo cheio de harmonia, saúde e plenitude de abundancia em todos os sentidos da vossa realidade.Eu estarei também presente para o caso de “resistencias” ainda presas a vós.Se tiverem medos, dúvidas ou receios, por favor, chamem-me, clamem-me que eu vos “arrancarei” de dentro de vós aquilo que vos aprisiona ainda ou não vos permite acreditar ainda em vós próprios!Vós sois os verdadeiros milagres, vós sois a verdadeira essencia e plenitude da vida, por isso não duvidem que são Deus encarnado!Façam, ajam, falem, pensem como se o fossem mesmo (Deus em ação) e verão à vossa volta, tudo a ser transmutado e a vibrarem na mutação diante de vós!Eu Sou Saint Germain, aquele que liberta todas as prisões, que dissolve todas as correntes que vos prendem ainda ao passado, por isso não hesitem em apelar-me, pois não me cansarei nunca de vos auxiliar.Eu estou aqui bem presente, neste presente que o universo vos dará mais uma vez.Eu Sou Saint Germain, assim vós me conheceis, mas na verdade Eu Sou apenas energia ascensionada e vibrante em cada um de vós.Quero e faço questão de erguer minha mão, minha energia, como lhe queiram chamar, para todos vós e em especial àqueles que ainda não se libertaram dos medos, Eu apelo para que me apelem em nome desses medos, fobias ou receios, mas não estejam quietos!Chamem-me, pois Eu estarei sempre e sempre presente em vós e verão que tudo será dissipado!Em nome do todos vós, eu saúdo a plena justiça merecida em cada um de vós no seu caminhar até aqui. A nova jornada!Eu Sou aquilo que Sou e aquilo que vós queirais que eu seja.
Na minha simplicidade, Eu Sou Saint Germain.
Até breve

quarta-feira, 3 de março de 2010

O inferno são os outros


O Inferno São Os Outros
Detonautas
O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos para você?
Do que adiantaria essa tua ideologia se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?
Escute o meu silêncio
Talvez você nem tenha percebido que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar que o inferno são os outros
Você não quis me escutar e o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Deixo a porta aberta se quiser voltar mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão quem me ensinou a ser mais forte
E a qualquer lugar eu vou sem medo
Você não quis me escutar e o tempo não parou



È assim que eu vou sem medo , amando sem medo , vivendo sem medo e lutando sem medo, sacaram ?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cartola pra pensar

Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Preste atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.
Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés


Dias de chuva pra mim são assim , me lembro dessas musicas , Cartola é de lascar o cano .
Boa segunda

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Einsten

Estou muito apaixonada por esse homem, um grande homem ligado a mais bela poesia , descobriu a formula não da relatividade , mais a formula de Deus e morreu sem provar a sua teoria , que sempre foi uma realidade.
Não existe nada que possa provar as leis, apenas a nossa intuição.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Lição para 2010


Sábias palavras do Lenine pra começar o ano rsss. Feliz 2010!

Tá cansada, senta
Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta
Se sujou, cai fora
Se dá pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora
Se aperta, grite
Se tá chato, agite
Se não tem, credite
Se foi falta, apite
Se não é, imite...
Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance
Se tá puto, quebre
Ta feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se tá velho, alquebre
Corra atrás da lebre
Se perdeu, procure
Se é seu, segure
Se tá mal, se cure
Se é verdade, jure
Quer saber, apure
Se sobrou, congele
Se não vai, cancele
Se é inocente, apele
Escravo, se rebele
Nunca se atropele...
Se escreveu, remeta
Engrossou, se meta
E quer dever, prometa
Prá moldar, derreta
Não se submeta