
Essa graça de ser humano com 8 anos de idade ouvia Caetano Veloso, e com menos de 14 era minha confidente ,um pessoa linda, inteligente, diplomatica, sensivel.
Beijos meu amor ,estou morrendo de saudades, você será minha eterna amiga !
Te amo muito !
Nenhum comentário:
Postar um comentário