domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal


Uma céia maravilhosa com gente maravilhosa, troca de presentes e pela primeira vez na minha vida , muita paz .
Gostaria de agradecer a todos os carinhos e os presentes que eu recebi , foi tudo muito animado e sincero e modestia a parte eu fiz uma comidinha hummmm.
Postarei mais quando a preguiça desses dias de festa me largar ,, beijos

sábado, 12 de dezembro de 2009

Música pra alguém que foi

Dona Cila
Maria Gadú


De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu
Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé
Salve, salve essa nega
Que axé ela tem
Te carrego no colo e te dou minha mão
Minha vida depende só do teu encanto
Cila pode ir tranquila
Teu rebanho tá pronto
Teu olho que brilha e não para
Tuas mãos de fazer tudo e até
A vida que chamo de minhaNeguinha, te encontro na fé
Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer
Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha
Precisando dormir
Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for
O fardo pesado que levas
Desagua na força que tens
Teu lar é no reino divino
Limpinho cheirando alecrim

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sugestão dessa pequena para os dias de chuva .




Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
A terra gosta da chuva
E eu gosto da chuva também
Ela lá e eu aqui
CocoricóQuiquiriqui
Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
Lararáaa
Quando chove
A terra fica molinha
A planta fica verdinha
E eu fico todo molhad
oCom o pé na lama e nariz tapado
Minha vó me chama:"menino vem cá vem tomar chá
Vem comer bolo de cenouraCom cobertura de chocolate quente"
Bom muito bom muito mais do que bom
É excelente
Oh que tarde tão bela Banana quente no forno com açúcar e canela
Chove, chove, chove deixa chover
Enquanto tiver bolo de cenoura agente nem vai perceber
chove, chove, chove, deixa chover comendo banana quente agente nem vai perceber
bom muito bom muito mais do que bom é excelente (bis)
Enquanto tiver bolo de cenoura
A gente nem vai perceber
Chove, chove, chove deixa choverComendo banana quenteA gente nem vai perceber

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A janela e o espelho Postado por Paulo Coelho em 03 de dezembro de 2009 às 00:36


Um jovem muito rico foi encontrar-se com um rabino, e lhe pediu um conselho para orientar a vida. Este o conduziu até a janela:
“O que vês através dos vidros?”
“Vejo homens passando, e um cego pedindo esmolas na rua”.
Então o rabino mostrou-lhe um grande espelho:
“E agora, o que vês?”
“Vejo-me a mim mesmo”.
“E já não vês os outros! Repara que a janela e o espelho são ambos feitos da mesma matéria prima: o vidro. Mas no espelho, porque há uma fina camada de prata colada a vidro, enxergas apenas a ti mesmo. Deves comparar-te a estas duas espécies de vidro. Pobre, prestavas atenção aos outros e tinhas compaixão por eles. Coberto de prata – rico – só consegues admirar teu próprio reflexo”.

sábado, 14 de novembro de 2009

Cutelinho

Fotos: Carolina Gonçalves de Oliveira



Cheguei na beira do porto onde as ondas se 'espaia'
As 'garça' da meia-volta e senta na beira da praia
E o cuitelinho não gosta, que o botão de rosa caia
Ai quando eu vim da minha terra despedir da 'parentaia'
Eu entrei no Mato Grosso bem em terras Paraguaias
la tinha revolução, enfrentei forte 'bataia'
A tua saudade corta como aço de 'navaia'o coração fica 'afrito', uma bate a outra 'faia'
Os 'zoio' se enchem d'água que até a vista se 'atrapaia'
A tua saudade corta como aço de 'navaia'o coração fica 'afrito', uma bate a outra 'faia'
Os 'zoio' se enchem d'água que até a vista se 'atrapaia'


-Nâo temos mais esse amor, essa poesia nas musicas que fala do mais puro amor , que tocam a alma da gente por durante anos, hoje somos mera lembrança de toda essa cultura.


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um recado de amor

MPERMANÊNCIA
Uma Mensagem dos Confederados na Luz
Canalizada por Malu RossiSão Paulo, 3 de novembro de 2009


Amados,Tudo está na mais Perfeita Ordem.

Tendes ouvido muito esta frase nos últimos tempos.
Sim, pois tudo está sendo realizado na mais perfeita sintonia com os planos da Luz do Criador.
Sois aqueles que participarão do mais belo evento deste amado Planeta.
Um evento esperado ha éons. A Ascensão de Gaia e seus filhos, os que escolheram estar aqui nestes Gloriosos Tempos.
Tempos de mudança, de desapegos, de desconstruções para a evolução maior da Consciência Crística em Vós.
Todos vós estais percebendo que tudo está se manifestando mais rapidamente; as mudanças climáticas, vossas estações não mais são tão controladas e tudo acontece ao mesmo tempo. Estes são os sinais da Grande Mudança para o Grande Despertar, (falamos agora mais coletivamente) pois os cataclismos, terremotos e eventos da natureza estão fazendo com que muitos despertem para a realidade de quão simples é viver, celebrar a Vida, compartilhar, dar as mãos.
É, Amados, assim muitos despertaram o Amor dentro de si mesmos, notaram a impermanência de tudo, dos bens materiais, de raízes, da possessividade. Tudo fica tão efêmero, mudam-se os valores e todos vêem mãos estendidas, olhos comovidos, o despertar da fraternidade.Não estamos aqui fazendo a apologia das tragédias, não, absolutamente. Não é este o foco, mas o importante foi ver o resultado e assim podeis perceber quão fortes sois e quão amorosos também.Falamos aqui de uma boa parte da humanidade que despertou e percebeu que nada é para sempre, tudo pode mudar em segundos e é aqui que queremos que coloqueis vossa atenção, no Agora. Já vos dissemos a Vida é hoje, é aqui, é agora e devereis procurar em todos os momentos estar presentes em vós mesmos, em vossas vidas.
Estar presente é estar desperto, alerta, perceptivo a tudo e todos, a todas, das mais pequenas até as mais significativas coisas acontecendo convosco, ao vosso lado.Este é o verdadeiro estado de SER.
Acordai, Amados, para perceberdes que a Alegria está querendo vos abraçar, sair de dentro do vosso ser, cantar, dançar, e manifestar-se pois ela é um importante sentimento de auto-ajuda, de esperança e Fé.
A Alegria é inerente ao Ser Humano, Vós, que por dogmas, votos, culpas, medos, vos boicotastes, vos tirastes a Alegria de SER.Alegrai-vos a cada amanhecer, ouvi os pássaros cantando, saudando o novo dia, vede a quantidade de cores, flores que podeis ver durante o vosso dia. Elas vos lembram que também são impermanentes, cumprem todo o seu ciclo, da semente ao florescer e muitas se frutificam e a fruta é mais um presente, um fruto sagrado que vos alimenta e nutre.Olhai para os Animais da Terra, para todas as vidas do Mar, para todos os pássaros e aves com Amor e Gratidão. Cada um veio a este planeta, também, para servir e evoluir.Todos os reinos da Mãe Terra estão passando pela evolução e este processo está sendo maravilhoso.
As árvores… Ah, as árvores também estão evoluindo mais e mais no sagrado papel que desempenham, estão celebrando, se abraçando com seus galhos que balançam e se tocam.
A Natureza está participando da grande limpeza e se preparando para brotar com novas sementes, as sementes de Luz e Amor que une todos os reinos.
Percebei, Amados, que ao despertardes estais vos sentindo mais leves, alegres. E isto é Confiança, pois confiastes na entrega, entregastes vosso espírito, vossas vidas ao Criador e isto vos tornou livres, na certeza de que:Tudo está como tem que ser.
Tudo está Perfeito.Tudo é Unidade.E esta é a Verdade que tanto buscastes. A Verdade simples de que sois os Filhos do Criador e Nele estais.
O resto é e foi ilusão, mas faz parte do jogo que viestes jogar. Agora não há mais necessidade de jogar, de representar papéis.
Sede vos mesmos, os humanos divinos, os faróis que mantêm a Luz Crística brilhando eternamente.Anjos de Luz, abri vossas asas, libertai-vos de vós mesmos, de tudo que vos impusestes, da ilusão, do medo.Novos Tempos, Nova Terra, Vida NovaTudo está acontecendo da maneira mais amena para que Gaia e todos vós possais mudar, ascensionar de maneira harmoniosa e Festiva, pois a 5D vos aguarda com tantas belezas, Amor e Paz.Permanecei, sempre que possível, no vosso Templo Sagrado, no Vosso Coração e de lá expandi o vosso Amor Serenidade para vossos corpos, vidas e para todos, ampliando o círculo cada vez mais.Agradecemos por estardes auxiliando com vosso Amor, Amados Faróis.Estamos a uma simples respiração de todos vósMuito Amor a todosSomos os Confederados na Luz______________________
Revisão: Vera Correa
Colaboração: Malu Rossimaluarossi@superig.com.br

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um pouco de Fernado Pessoa


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

domingo, 27 de setembro de 2009

Parte de mim

Foto: Carolina Gonçalves de Oliveira


Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais
Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu
Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi
Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amorAdeus

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

8 Semanas


Olha o tamanho da pessoa ? lindo não é ? ... é esse branquinho dentro da bola preta, já tem coração é mole ?
Hoje foi minha primeira consulta do pré natal, 8 semanas de pura fofura... estamos bem e felizes, Deus é sábio e perfeito pra ele não existe impossivél.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O pai

O mais fofo, o pai mais carinhoso do mundo , cheio de brincadeiras que deixam todos de cabelos em pé , mais eu sei quem ele é.
Meu cumplíce, meu hóspide.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

6 Semanas

Gente, estou fazendo 6 semanas e aumentando a numeração do sutiâ , putz ,nunca pensei que ia doer tanto, e crescer tanto , estou parecendo a mimosa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras á parte, estou muito feliz dele estar crescendo e não vejo a hora dele estar assim lindo igual essa fofa da foto que é muito amada.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vida


Pra começar
Espero um ser
Fruto de um sonho
E de um ato de amor, ele será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos e em seus gestos uma paixão infinita pela vida.
Trará consigo um imenso poder de sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos, sementes de paz e com as mãos erguerá a terra em direção do sol e da chuva Para que deles bebam o calor e o frescor da imensidão.
Será lindo, meu bebê.
E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas de cada homem e cada mulher e nas risadas das crianças.
Será sábio e ensinará a todos o valor da inocência e da simplicidade.
Espero um ser.
Será ele a eternização de mim e de seu pai e de seus avós e carregará no coração a dignidade herdada da família e o exemplo de seus anteriores.
Que ele não seja o que fui.
Que ele seja sempre mais do que sou.
Que ele conquiste o tudo que não consegui.
Que ele viva para seus sonhos e com sua esperança dê vida a mil outros em forma de palavras,em forma de afagos.
Espero um ser.
Espero um sonho.
E ele será muito maior do que imagino.
Meu bebê.
Tudo o que não fui.
Tudo o que serei.
Espero um ser que só Deus sabe o que é.
Estou esperando a vida.”

domingo, 16 de agosto de 2009

Sonho impossível


Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer
O inimigo invencível
Negar
Quando a regra é vender
Sofrer
A tortura implacável
Romper
A incabível prisão
VoarNum limite improvável
Tocar
O inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O som da chuva

Nós podemos produzir juntos lindos sons.

Vale muito !

O chamado


Eu não vou parar
A estrada é muito longa
Vou continuar
Mesmo em meios às lutas
Eu não estou só
Te sinto aqui
A vida é mesmo assim
Tantas aflições
Eu tenho que enfrentar
Mais o Senhor está sempre a me proteger
Te sinto aqui
Quando vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro o "Grande Eu Sou" me enviou
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado
O Evangelho anunciar e eu fui escolhido
No ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim, não
Há muito pra fazer
Não há mais tempo pra olhar pra trás

*Sentimos olhando essa foto, como somos pequenos, diante de Deus todo poderoso, por isso precisamos cumprir o minimo, amar Deus acima de tudo e o nosso proximo, assim como nós amamos .

domingo, 5 de julho de 2009

Volver los 17


Voltar aos dezessete, depois de viver um ciclo
É como decifrar os signos, sem ser sábio ou competente
Voltar à ser, de repente, tão frágil em um segundo
Voltar à sentir-se importante como uma criança frente à Deus
Isso é o que sinto eu neste grande momento
Se vai enredando, enredando Como um muro, a parede
E vai brotando, brotando Como um musgo na pedra
Como um musgo na pedra, ah sim, sim, sim...
Meu passado retrocede quando o teu avança
O arco das alianças penetrou no meu ninho
Com todo seu colorido passeou por minhas veias
E até a dura corrente que ata nossos destinos
É como um diamante valioso que ilumina minha alma serena
O que pode o sentimento sem ter podido o saber
Nem o mais claro proceder, nem o mais amplo pensamento
Tudo muda à todo momento, qual mago condescendente
Nos afasta docemente de rancores e violências
Só o amor com sua forma nos transforma tão inocentes
O amor é repleto de uma pureza original
Até um feroz animal sussurra seu doce trino
Detem os Peregrinos, Libera os prisioneiros
O amor com seus esmeros, volta o velho à criança
E ao mal, só o carinho lhe transforma em puro e sincero
Aos poucos a janela se abrio como por encanto
Entrou o amor com seu manto como uma linda manhã
Ao som de seu belo dia fez brotar o jazmín
Voando à qual fim o céu lhe deu
E meus tempos com 17 lhes converteu em querubim.
Aos meus amigos !!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009


Alquimia
Postado por Paulo Coelho em 17 de junho de 2009 às 00:05

Que força é essa que nos empurra para longe do conforto daquilo que é familiar, e nos faz enfrentar desafios, mesmo sabendo que a glória do mundo é transitória?
Creio que esse impulso se chama: a busca do sentido da vida.
Por muitos anos procurei nos livros, na arte, na ciência, nos perigosos ou confortáveis caminhos que percorri, uma resposta definitiva para essa pergunta.
Encontrei muitas.
Hoje estou convencido que tal resposta jamais nos será confiada nesta experiência, embora no final, no momento em que estivermos de novo diante do Criador, compreenderemos cada oportunidade que nos foi oferecida.

domingo, 7 de junho de 2009

Minha luz.


Cada ser humano tem a forma certa de ser feliz e de construir a sua propria vida, Ando chateada com os tombos da vida, mais só de sacanagem , não vou ficar amargurada , como ? sabendo que o sol a luz está sempre do meu lado?. Vou amar cada dia mais , vou respeitar e tentar comprender cada dia mais, se eu for mal compreendida? tudo bem faz parte.
Só não quero que me roubem luz, porque o resto eu já dei.

terça-feira, 2 de junho de 2009

O verdadeiro poder


O verdadeiro poder
Postado por Paulo Coelho em 30 de maio de 2009 às 00:48

Buda encontrou o bandido Angulimal no meio da estrada.
“Comentam que o senhor é um sábio”, disse Angulimal. “Vim aqui para provar que sou mais poderoso: vou matá-lo”.
“Antes de morrer, quero ver o seu poder”, respondeu Buda. “Corte o galho desta árvore”.
Um só golpe da espada e o galho estava no chão.
“Agora recoloque o galho na árvore”, disse Buda.
“O senhor é maluco! Como eu posso fazer isto?”
“Maluco é o senhor”, disse Buda. “Pensa que é poderoso só porque é capaz de matar com uma espada: isto qualquer criança pode fazer. Os homens verdadeiramente poderosos são os que sabem curar”.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Kali Yuga



O tempo para os hindus não é linear e sim cíclico como uma espiral (formato das galáxias). E, para melhor entendimento, esses ciclos foram divididos em quatro como as estações do ano. O primeiro ciclo é o Satya Yuga (idade de ouro ou da verdade), o segundo é Tetra Yuga (idade de prata), o terceiro é Dwapara Yuga (idade do bronze) e o quarto é Kali Yuga (idade do ferro). Esse último é o mais denso dos quatro. Nesse período, os valores morais declinam e a materialidade sobrepuja a espiritualidade. Confira abaixo uma tradução do texto sagrado dos Puranas (5000 A.C.) a respeito de Kali Yuga: “Haverá monarcas contemporâneos reinando sobre a Terra, reis de espírito mau e caráter violento, voltados à mentira e à perversidade. Farão matar mulheres, crianças e vacas; cobiçarão as mulheres dos outros; terão poder limitado, suas vidas serão curtas, seus desejos insaciáveis; gentes de vários países, unindo-se a eles seguirão seus exemplos; e, sendo poderosos os bárbaros, sob a proteção dos príncipes, e afastadas as tribos puras, perecerá o povo. A riqueza e a piedade diminuirão dia a dia, até que o mundo se depravará por completo; a classe será conferida unicamente pelos haveres; a riqueza será a única fonte de devoção; a paixão o único laço de união entre os sexos; a falsidade o único fator de êxito nos litígios; as mulheres serão usadas como objeto de satisfação puramente sexual; a aparência externa será o único distintivo das diversas ordens de vida; a falta de honestidade, o meio universal de subsistência; a fraqueza a causa da dependência; a liberdade valerá como devoção; o homem que for rico será reputado puro; o consentimento mútuo substituirá o casamento; os ricos trajes constituirão a divindade; reinará o que for mais forte; o povo não podendo suportar os pesados ônus (o peso dos impostos) buscará refúgio nos vales. Assim, na idade de Kali (ferro) a decadência prosseguirá sem detença, até que a raça humana se aproxime do seu aniquilamento (Pralaia). Quando o fim da idade de Kali estiver perto, descerá sobre a Terra uma parte daquele Ser Divino que existe por sua própria natureza espiritual (Kalki Avatar); Ele restabelecerá a justiça sobre a Terra e as mentes que viverem até o fim da Kali Yuga serão despertadas e serão tão diáfanas como o cristal. Os homens assim transformados serão como sementes do verdadeiro homem (Eu Superior).”

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Santo que me protege

Raizes, origem isso nem um ser humano pode negar , eu tenho as minhas e você? quais são as suas ?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cão parabéns !!!!!!!!!!!!!!

Hoje é o dia da mãe mais linda do mundo , minha grande amiga Carolina.
Querida eu te amo , que o seu dia seja o inicio de um ano maravilhoso pra você .
Beijos enormes !

sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons”. (Provérbios 15:3).



A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.
A língua dos sábios destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia.
Os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons.
Uma língua suave é árvore de vida; mas a língua perversa quebranta o espírito.
O insensato despreza a correção e seu pai; mas o que atende à admoestação prudentemente se haverá.
Na casa do justo há um grande tesouro; mas nos lucros do ímpio há perturbação.
Os lábios dos sábios difundem conhecimento; mas não o faz o coração dos tolos.
O sacrifício dos ímpios é abominável ao Senhor; mas a oração dos retos lhe é agradável.
O caminho do ímpio é abominável ao Senhor; mas ele ama ao que segue a justiça.
Há disciplina severa para o que abandona a vereda; e o que aborrece a repreensão morrerá.
O Seol e o Abadom estão abertos perante o Senhor; quanto mais o coração dos filhos dos homens!
O escarnecedor não gosta daquele que o repreende; não irá ter com os sábios.
O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate.
O coração do inteligente busca o conhecimento; mas a boca dos tolos se apascenta de estultícia.
Todos os dias do aflito são maus; mas o coração contente tem um banquete contínuo.
Melhor é o pouco com o temor do Senhor, do que um grande tesouro, e com ele a inquietação.
Melhor é um prato de hortaliça, onde há amor, do que o boi gordo, e com ele o ódio.
O homem iracundo suscita contendas; mas o longânimo apazigua a luta.
O caminho do preguiçoso é como a sebe de espinhos; porém a vereda dos justos é uma estrada real.
O filho sábio alegra a seu pai; mas o homem insensato despreza a sua mãe.
A estultícia é alegria para o insensato; mas o homem de entendimento anda retamente.
Onde não há conselho, frustram-se os projetos; mas com a multidão de conselheiros se estabelecem.
O homem alegra-se em dar uma resposta adequada; e a palavra a seu tempo quão boa é!
Para o sábio o caminho da vida é para cima, a fim de que ele se desvie do Seol que é em baixo.
O Senhor desarraiga a casa dos soberbos, mas estabelece a herança da viúva.
Os desígnios dos maus são abominação para o Senhor; mas as palavras dos limpos lhe são aprazíveis.
O que se dá à cobiça perturba a sua própria casa; mas o que aborrece a peita viverá.
O coração do justo medita no que há de responder; mas a boca dos ímpios derrama coisas más.
Longe está o Senhor dos ímpios, mas ouve a oração dos justos.
A luz dos olhos alegra o coração, e boas-novas engordam os ossos.
O ouvido que escuta a advertência da vida terá a sua morada entre os sábios.
Quem rejeita a correção menospreza a sua alma; mas aquele que escuta a advertência adquire entendimento.
O temor do Senhor é a instrução da sabedoria; e adiante da honra vai a humildade



sábado, 2 de maio de 2009

Oque eu vejo.


Eu vejo o céu como a alma do mundo, céu pra nós universo prós mais puros,mais elevados.
A fotos diz tudo.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fracassos? eu chamo de sucesso.

Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.E é exatamente por isso que sou um sucesso."
Michael Jordan

Os Fracassos de Michael Jordan, e os seus.
Se o maior jogador de basquete da história, responsável pela quebra de praticamente todos os recordes mundiais desse esporte, aceita e supera cada falha, cada fracasso, e ainda diz que foram eles que o tornaram um sucesso mundial, por que tanta preocupação com os erros que você cometeu na semana passada, no mês passado, no ano passado ou no último final de semana? Se seus erros tiverem sido graves, se você tiver machucado física ou emocionalmente alguém, reflita sobre isso, mude seu comportamento agora, e carregue o aprendizado e a cicatriz em seu coração. Isso tornará você uma pessoa melhor hoje e amanhã, já que o ontem não pode ser mudado. Mas agora, uma nova semana está começando. Um novo jogo. Um novo time. Um novo prêmio. Assim é a vida. Quando acordou, hoje pela manhã, o Treinador colocou você para mais um campeonato no jogo da vida. Talvez você erre a cesta, como Michael Jordan.
Talvez você erre o gol (Pelé errou muitos), mas cada erro, cada falha deve ser usada por você para aprender melhor o caminho, para encontrar em sua mente o Poder Pessoal que vai colocar seus pés no pódio da vida. Outras pessoas viram seu erro? E daí? Será que havia câmeras transmitindo seus erros para 100 milhões de pessoas ao vivo? Pessoas que contavam com você? Improvável. Mas quando Michael Jordan erra, milhões de pessoas se lembram. Se Michael Jordan não se deixa desanimar por um erro cometido na frente de 100 milhões de pessoas (e registrado para a história), porque você se deixaria desanimar pelos seus? Use cada erro como uma escada para fazer a coisa certa. Peça desculpas, descanse, volte ao treinamento e inicie uma nova partida. Sua quadra é em casa, com sua família, no trabalho, na escola, com sua alma gêmea ou em todo lugar em que você esteja nos próximos sete dias. Mesmo quando sua única platéia é seu espelho. E lembre-se do que Jordan diz: "Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que eu sou um sucesso". O que Jordan quer dizer é que não é possível alcançar o sucesso sem passar pelo fracasso. Deixe-me repetir isso: não é possível.
Até quando nascemos, as lágrimas chegam antes dos sorrisos.
Ao terminar essa frase, o jogo vai começar. O Treinador está olhando. Dê o melhor que puder. Respire profundamente, sorria... e boa sorte

domingo, 26 de abril de 2009

Bem e o Mal






Estou devendo algumas receitas,mais tenho cozinhado pouco,muito pouco , mais aqui fica uma receita importante de como devemos agir na hora de escolher algumas coisas na vida .




O começo e o fim podem ser iguais

Depende de quem vai achar uma resposta

A inveja que mata não me afeta mais

Pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e assim mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o male a escolha certa

A vida é curta demais pra sempre reclamare não correr atrás dos sonhos que almejao que você me diz, não me afeta mais pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e a si mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o mal e a escolha certa

Então faça a sua escolha logo e se decida

Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?

O tempo é muito curto, não pode demorar

Escolha qual caminho você vai querer trilhar

Tudo nessa vida é merecimento

O que a brisa leva, volta com o vento

Se não se decidiu, então corra atrás

Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!

E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e a si mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o male a escolha certa



Beijos

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oque é beleza ?


Ela é feia? ou somos nós ?
Eu fico impressionada com a falta de... não sei nem dizer ,acho que de tudo do ser humano, falta de caracter, falta de humanindade, com o cinismo enfim ....todos quebraram a cara quando essa mulher abriu a boca, um anjo cantando.Porquê na verdade , seremos vistos pelos nossos talentos e pelo nosso coração.
Fiquei impressionada com o rosto dos ouvintes presentes no programa e com a cara dos jurados , todos foram abaixo diante de um talento impressionante,diante disso só uma coisa a dizer: "Os humilhados serão exaltados"

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um casal lindo !


Somos além de amantes, amigos , com todos os problemas normais, amo meu marido em todos os sentidos e quero deixar aqui postado, que não fomos vencidos e não seremos , não nós entregamos sem lutar , temos ainda coração , não aprendemos a nós render que caia o inimigo então.
Amor da minha vida, daqui até a aternidade.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

ASHTA SHERAN

A mensagem abaixo foi passada por Ashtar Sheran, comandante de uma equipe de extraterrestres cuja missão é de proteger o nosso planeta. Seu contingente está forte e solidamente baseado em algum lugar ao alcance da Terra, que eles chamam de planeta SHAN. As mensagens vindas de Ashtar eram feitas por meios telepáticos, mas esta em especial veio por um outro método, conhecido por transcomunicação. Muito conhecido no meio espírita, a transcomunicação parte do princípio de que seres em outras dimensões podem se comunicar conosco usando equipamentos eletrônicos, tais como aparelhos de TV, rádios, computadores e gravadores K7.
No caso específico desta mensagem, recebida em várias datas e locais diferentes, as informações foram captadas, de uma forma "ocasional", por gravadores de fita K7 quando se tentava gravar uma música. Uma das datas foi 4/12/1989. Há informações de que também foi psicografada.

Amigos do planeta Shan, a Terra:
A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para o número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.
Porque vocês tem razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre, desejamos que seja compreendido com muita clareza que nós não temos nada em comum com charlatães incumbidos de provar a realidade de sua existência. Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan. E é com imenso alívio que nós, sob formas etéricas, forma que nos é possível utilizar, podemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis, que anulam o esforço comum para a paz.
As instruções que recebemos e os nossos princípios nos impedem, no entanto, de agir assim. Uma resolução prévia, tomada pelos próprios habitantes da Terra, deve preceder a nossa entrada maciça em cena. Peçam e receberão. Só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito os que vocês tem atualmente, poderão ser utilizados.
E pensem no fato da bomba H e outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma coisa é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais. Mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou de reduzir o seu alto efeito a nada? Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam então vocês liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la? Só um caráter infantil pode conceber um procedimento tão insensato.
Terão ao menos observado seriamente os resultados terríveis ao nível da natureza?
Um grande número de mortais suficientemente inteligentes põem continuamente em movimento ondas de pensamentos e de sentimentos destrutivos. Essas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações no éter. Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus semelhantes não tem nenhum efeito sobre forças inanimadas? O que vocês chamam de doenças não existe em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas.
Uma vez que esses desejos e essas ações nefastas assim pesadamente carregadas se tornam nos reinos visíveis e invisíveis, as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências? O que desejo deixar claro é que nós, homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio dessas leis fixas e imutáveis, equivaleria à perda dos privilégios que conquistamos com os nossos esforços ininterruptos.
Gostaria, porém, de dar um conselho a vocês: moldem o mais possível a sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram á Terra e entraram em contacto com os mortais, por meio de uma manifestação física. Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimí-los e submete-los ao regime de dominação destrutiva.
Estamos vindo como defensores e libertadores. Para começar uma série de revelações, sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que serão aprisionados em uma gaiola de carne, e dos que serão seus associados no plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas, assim como a água pode se manifestar nos diferentes estados de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais. É isso que nos permite ajudar os mortais. Como vocês às vezes esquecem, há guerras que se desencadeiam violentamente nos planos astrais simultaneamente com a sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuam a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade de nossa tarefa. Atualmente, milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas serão condenadas a ser arrastadas às sendas descendentes que levam à degradação. Não valerá a pena lutar durante alguns meses em um conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre-humana, para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual? Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma vantagem material nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. devo dizer que não é assim. Por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isso. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de libertá-los de seu destino iminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda a Terra. O procedimento imposto pelo medo ou pela força nada vale dentro da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concessões superiores. Uma longa e árdua campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível atingindo os habitantes terrestres e, sem serem por eles perseguidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica, a fim de submete-los à mais abjeta escravidão sob seu comando único. Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta no plano astral emitida contra as forças negras e a hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir essa batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se e onde os resultados são mais tangíveis. isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida. Os mortais devem passar por suas provas.
Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante essa parte final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justos e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestaram um inestimável serviço ao Mestre e às suas legiões conquistadoras vindas do espaço? Eles terão assim permitido a essas legiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á, então, uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes. A cada hora as forças do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida: a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concessões de ação construtiva.
Assim a nossa presença e os nossos desígnios não tem outro fim, senão o de vir em auxílio de vocês, pois os seus guardiães invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta Shan. Nós somos dez milhões de homens do espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareça o perigo enviaremos a esses lugares vários milhares de "ventlah" - discos voadores. Para dar uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque seus sábios saibam utilizar os átomos. É porque nós temos tido um cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica. Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas, tantas vezes repetidas, de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.
O nosso aparecimento sob uma forma física com materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores também desempenham um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles. Mas, vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturar-nos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos. Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz? Esperamos que sim!
Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de serví-los? Quanto mais cedo esses dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rapida e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão.
Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta, afim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação de nossa missão. Qualquer esforço de nossa parte, para adquirir seja o que for, dos valores do seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não de diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde vemos a vida tal como ela é vivida no planeta Shawt, é extremamente doloroso de observar.
Devo dizer -lhes que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan - a Terra - escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês.

Ele não virá em carne...
Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.
Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos! Ninguém é capaz de medir seu desapontamento quando eles recusam aceitar i Seu perdão e a Sua misericórdia.
Tudo que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação destes resíduos inquietantes, embora, em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados à efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma viva da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais. Nós atravessamos os países de ponta a ponta; encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas. Nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões, elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos a Deus por elas existirem. Há homens que nos consideram como destruidores.
Reflitam, pois, por alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas essas coisas serão renovadas. No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós, sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes afim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós. Ter avenidas luminosas, que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias, onde se deve realizar tanto trabalho.
Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.


Assinado - Ashtar
Comandante da frota dos homens do espaço.

sábado, 4 de abril de 2009

Precisamos entender.

“No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem”.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cheia de graça.


Obrigada Querida, pela ajuda e pelo apoio que está sendo muito importante pra mim.
Que Jesus Cristo atenda a todos os seus pedidos e esteja sempre do seu lado te protegendo sempre .
Fica aqui o meu muito obrigada!

sábado, 28 de março de 2009

AMIGAS






A grande felicidade da minha vida é ter amigas como essas , gente, eu amo todas vocês, època muito boa, saudade tremenda, tá faltando gente ai , beijos Carol do Rio .

Andréa Dória Letra: Renato Russo Música:
Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Às vezes parecia que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo,
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais: Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro.
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é isso teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo fácil o que não tinha preço.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que segui
E com a minha própria lei.
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais,
Como sei que tens também.

ME DEPILA COM SODA CAÚSTICA !!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKK

terça-feira, 24 de março de 2009

Três coisas

Três coisas na vida que depois de passarem não voltam
1. Tempo
2. Palavras
3. Oportunidades

Três coisas que podem destruir uma pessoa
1. Raiva
2. Orgulho
3. Não perdoar

Três coisas que nunca devemos perder
1. Esperança
2. Paz
3. Honestidade

Três coisas que são valiosas
1. Amor Verdadeiro
2. Familia
3. Amigos

Três coisas que nunca podem ser dadas como certas
1. Fortuna
2. Sucesso
3. Sonhos

Três coisas que fazem ser uma pessoa digna
1. compromisso
2. Sinceridade
3. Trabalho honesto

Parece simples, mais a humanidade perdeu todas elas, mostros circulam do lado de anjos e que faremos agora ?
Teatro dos vampiros, essa é a reposta de tudo isso, você conhece a letra ? eles estão livres, nós não estamos.
Por isso eu repito oque o poeta disse:
Prefeririam os delicados morrer...chegou o tempo em que não adianta morrer.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Barbie decadente .


Essa Barbie em decadência, é o resultado da futilidade feminina de hoje.
Roubei a foto da minha amiga Fernanda, aliais só ela pra achar essas coisas na net , Fê sinto muitas saudades.
Gente, vamos deixar de sermos Barbie e sermos Bárbaras, mulheres com propositos e metas por favorrrrrrrrrrrrrrrr
Beijos a todas !

Clodô

Ele foi polêmico, único e altamente talentoso.Uma lingua que feriu alguns e protegeu os menos favorecidos, um tipo bem dificil de compreender, ninguém sabia se ele era feliz ou não.
Que o nosso Deus misericordioso tenha um carinho especial por ele, que irá precisar de amor , poís em vida ele teve admiradores,mais amor ....

Como ele gostaria de escrever na sua lápide :
""Afronte o mundo, não sua consciência"

sábado, 14 de março de 2009

Mulheres, todas.











Um texto lindo, vale a pena ler, pra vocês meninas!



O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus parcos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro.
Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
FloresTambém fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a naturezaVocê não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação?Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos,comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apóie.
Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, agüente mais essa:mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumasvão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não confunda as subespéciesMãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto.
A Namorada, Noiva, Esposa é a mulher que o transforma diariamente em homem.

Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida.Não faça sombra sobre elaSe você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. (tem gente que já sentiu isso na pele)Aceite... mulheres têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo

sexta-feira, 13 de março de 2009

Deus

Deus não abandona nenhum dos nossos sonhos, nenhum, breve terei novidades e quero agradecer muito ao universo , obrigada Deus.



quinta-feira, 12 de março de 2009

Filósofia alemã

Nunca enfrente um mostro...a não ser que você queira se trasformar em um. Porque se você olhar muito tempo pra um abismo o abismo pode olhar de volta pra você.


Algo pra refletir .

Beijos a todos

quarta-feira, 4 de março de 2009

Meus presentes

Eu sou a força que nunca seca.
Obrigada Senhor e a turma que trabalha comigo na vida, aos outros, sinto muito não cair, não adoecer e sim cada dia poder sonhar um pouco mais.

Viva a Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cada dia mais linda !


Minha linda Irmã Mariana, te amo muito querida , você mora dentro do meu coração, venha me visitar querida e mande fotos suas , te amo !

domingo, 1 de março de 2009

A luz no meio das trevas

Recebi um grande presente de Deus, uma prova que mesmo na escuridão é possível encontrar a luz e eu encontro todos o dias, a luz que me cura e me trasforma em uma pessoa que não questiona mais o pai.

Luz

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Paraiso







Um dia no paraiso, que disse muito a minha alma, um resgate no meio da dor.
Obrigada pelo carinho meu querido, que a paz e a luz te acompanhe sempre.



terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Equilibrio


Preciso encontrar dentro do meu ser o equilibrio nescessario pra brilhar, o brilho no olho é nescessario para a vida, perdi parte desse brilho, mais tenho certeza que ele voltará mais intenso e puro doque nunca, assim como o nascer do sol, que está sempre aqui nascendo mais belo e mais intenso doque nunca.
Viva o sol , viva o brilho da alma .

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A dor .


Meu coração está completamente em pedaços, os sentimentos todos embaralhados como um jogo de Tarô, mais existe algo dentro dele que diz que repetidamente que eu e o meu amor ainda vamos nós reencontrar.
Amo sim, mais o amor´as vezes nos engana, nós arma de forças e decisões muito autroistas e isso pode provacar incompreenções.
Meu amor, se quizer tentar enteder o meu motivo, venha ouvir oque eu tenho a dizer e os planos que eu tenho pra nós.
È isso no momento, que precisamos, ponha o seu orgulho num lugar livre, para que ele escolha aonde ir, poís sei que ele está cansado de lutar contra nós e venha me ver.

Te amo!!!!!!!!!