quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Esse é o meu guerreiro, o meu presente do céu, minha luz, o homem que me dá o braço.
Querido só tenho a te agradecer por toda a força, por todo carinho por toda luz e por toda a paz transmitida, te amo meu anjo e agradeço a Deus todos os dias ao seu lado, porque quando estou perto de ti minha vida faz sentindo.

Amina pendeu o Maxi nos braços dela não solta maisssssssssssssssss

Nenhum comentário: