quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Einsten

Estou muito apaixonada por esse homem, um grande homem ligado a mais bela poesia , descobriu a formula não da relatividade , mais a formula de Deus e morreu sem provar a sua teoria , que sempre foi uma realidade.
Não existe nada que possa provar as leis, apenas a nossa intuição.