quinta-feira, 27 de abril de 2017

Algo pra eu lembrar !

DNA.

Eu tenho, eu tenho, eu tenho, eu tenho
Lealdade, tenho realeza no meu DNA
Um pedaço de cocaína, tenho guerra e paz no meu DNA
Eu tenho poder, veneno, dor e alegria no meu DNA
Eu tenho pressa também, ambição, fluxo no meu DNA
Eu nasci assim, desde um ano assim
Concepção imaculada
Eu me transformo assim, me apresento assim
Foi a nova arma de Jesus
Eu não contemplo, eu medito e mando cortar suas cabeças
Essas coisinhas de criança, essas coisinhas
Eu tenho, eu tenho, eu tenho, eu tenho
Autenticidade, eu acabo com tudo, porque está no meu DNA
Eu tenho milhões, eu tenho riquezas acumulando no meu DNA
Eu tenho escuridão e maldade que apodrecem no meu DNA
Eu tenho um coração deslocado e problemático no meu DNA
Eu acabei de ganhar de novo, e de novo, tipo no Torneio de Wimbledon, eu sirvo
É, é ele de novo, o som daquele motor é tipo um pássaro
Você vê fogos de artifício e o Corvette faz uns drifts pelo boulevard
Eu sei como você trabalha, eu sei exatamente quem você é
Olha, você é um, você é um, você é um
Vagabundo, seus hormônios ficam mudando o tempo todo no seu DNA
O problema é toda essa merda no seu DNA
O papai provavelmente era X9, essa herança tá no seu DNA
Não tem costela, nasceu de fora de uma água-viva, pelas minhas contas
Olha, meu pedigree definitivamente não tolera essas afrontas
A merda toda que eu passei provavelmente te ofende, esse é o filho mais velho da Paula
Eu conheço assassinato, convicção
Armas, negociantes, ladrões, chefões, mortos, redenção
Estudantes, pais mortos com suas crianças, e eu queria que me alimentassem com perdão

Sim, sim, sim, sim, DNA de soldado
Nascido dentro da besta, minha experiência foi alcançada desde o ensino médio
Quando tinha 9 anos, em celas, motéis, não tínhamos onde ficar
Aos 29, eu conquistei tanta coisa, um grande patrimônio
E eu vou brilhar como devo
Antissocial ou extrovertido
E a excelência vem com trabalho duro
E com a ausência, como as merdas que você ouviu
E os pessimistas não me preocupam
E isso é sério, vou defender esse caso
É a razão pela qual meu poder está aqui na Terra
Saude a verdade quando o profeta diz

Eu tenho lealdade, tenho realeza no meu DNA
(É por isso que eu digo que o hip hop causou mais dano aos jovens afro-americanos que o racismo nos últimos anos)
Eu tenho lealdade, tenho realeza no meu DNA
(Eu vivo uma vida melhor, estou mandando ver em todos os âmbitos, foda-se a sua vida)
Eu tenho lealdade, tenho realeza no meu DNA
(Eu vivo melhor, foda-se a sua vida)
(5, 4, 3, 2, 1)
Essa é a minha herança e tudo que eu estou herdando
Dinheiro e poder, é o que constrói casamentos

Me diga alguma coisa
Vocês filhos da puta não podem me dizer nada
Eu prefiro morrer a escutar vocês
Meu DNA não é pra ser imitado
O seu DNA é uma abominação
É assim que é quando você está na Matrix
Desviando de balas, colhendo o que plantou
E acumulando gravações, vivendo na estrada
E dormindo na casa de campo
Bebendo no troféu do Grammy e seguindo construindo
Diamantes no teto e mármore no piso
Espiando uma praia pela janela
Uma gata na piscina, objetivos de um chefão
Só Deus sabe, eu tenho mandado ver
Desviando de paparazzis, enlouquecendo na frente das câmeras
Comendo no Four Daughters com o Brock usando sandália
Yoga na segunda-feira, me alongando até atingir o Nirvana
Só observando as cobras, contornando os falsos
Telefone sempre desligado, eu não converso
Eu não me comprometo, eu só penetro
Sexo, dinheiro, assassinato - esses são os fatos
Esses são os tempos atuais, nivelando na nona
Olhando para o céu, a décima está a caminho
A sentença está a caminho, a morte está a caminho
Filho da puta, eu tenho vitórias a caminho
Você não é merda nenhuma sem um corpo no seu cinto
Você não é merda nenhuma sem um vale no seu prato
Você não é louco o bastante pra fazer isso sozinho
Você não é rico o bastante para alcançar o objetivo e aproveitar
Diga-me quando a destruição será o meu destino
Será o seu destino, será a nossa crença
Paz para o mundo, deixa ele girar
Sexo, dinheiro, assassinato - o nosso DNA

quarta-feira, 22 de março de 2017

Hoje acordei pensando em coisas um pouco mais além, se estamos em um mundo inferior dentro da criação, se estamos recebendo atendimento dos estagiários nas áreas mais diversas dos governos nos universos, podemos ter a certeza que passamos por um estagio também, uma espécie de intercambio, uma de troca de amor, acontece que aqui nesse mundo inferior, que tem o nome de terra, estamos muito ligados a bases de informações que não condizem que o código de evolução logo me desespera em pensar que podemos ficar fora desse caminho evolutivo dos seres.

Eu , particularmente gostaria muito de fazer parte  da evolução  , mas me vejo cometendo erros típicos de pessoas que vivem aqui , nos mundos inferiores .♡♡😞 

terça-feira, 21 de março de 2017

Hoje eu li um texto sobre renascimento , eu comecei lendo achando que seria como todos os outros textos , que iriam me falar sobre superação e amor e blá , blá , mas não , ali estava uma bela surra no meu ego , ali estava um abraço do pai e ali estava o colo mais lindo que os anjos em sua sutileza profunda e força tremenda me provaram que eu , não entedia nada de amor , eu não entendia nada de amor, nada de amor próprio , nada de amor ao próximo , nada de amor universal e nem pelos os bichos , porque tudo que eu sabia era  apenas teoria de uma base cheia de medos e agonias de uma criação tolhida, fraca de segurança , não que isso tivesse sido negado hoje eu tenho plena consciência que não , mas como é triste ver como perdi sonhos , perdi dias iluminados e como fiz dos que foram um segredo , porque se visto pelos olhares que me viam , seriam julgados como eu fui . E baseado nesse medo e nesse julgamento horroroso eu continuei lendo e apanhando em saber que eu cheia de medo me tornei julgadora também, me tornei fraca , me senti seca , sem vida e dai soube de onde veio tanta dor , tanta amargura , tanta DEPRESSÃO . Luto contra ela desde que me entendo por gente , aos 09 anos de idade pedi pra ir morar com meus padrinhos , talvez na tentativa de fugir de mim , algo em mim era forte demais pro espaço em que eu vivia , nada adiantou , fugir do espaço físico nunca ajudou ninguém , voltei pro meu lugar de origem na casa que eu nasci ( seria um texto enorme pra outro dia ,isso suga muito de mim ) aos 16 eu estava em todos os tratamentos espiritas que você puder supor , aos 35 resolvi usar os medicamentos e nunca imaginei que os medicamentos fossem me ajudar a mergulhar em uma caminhada não só por uma melhora patológica mas uma melhora da alma  afinal de contas tenho caminhado com sapatos bem apertados e pouco admirados.
O texto me cobrou isso :
Amados irmãos,
Do coração parte a compreensão que apenas o amor traz.Não há entendimento de absolutamente nada na criação sem o amor.Por muitas vezes, tentamos lhes trazer a extensão de algo tão simples. Mas a compreensão dessa expressão se dá apenas por aqueles que são capazes de olhar ao redor com os sentimentos do coração.É a partir do amor que temos a compreensão maior da beleza que se encontra ao nosso redor, somos capazes de ver uma mãe a cuidar de seu filho, a natureza abundante do maravilhoso planeta que vivemos, podemos ver um sorriso, um abraço. São atos tão simples, mas que destituídos do amor, não observamos.
Quando saímos do sentimento do coração vemos a corrupção, a ganância, que é vista como uma regra social, entramos na competição por sermos melhores, pelo sucesso e por tudo aquilo que alimenta o ego. Esquecemo-nos do amor e caímos na matriz do comportamento social que nos conduz aos vícios morais, que nos prendem ao nosso próprio egoísmo e que mais uma vez levará ao sofrimento.
Mas no amor, temos um olhar compassivo, ficamos ancorados em nosso coração, que nos mostra a verdade. E a verdade maior não é a maldade do ser humano, o egoísmo, a ganância, mas sim a busca pelo preenchimento interior que só o amor traz, a caridade de alma.
É um preenchimento que vem da essência, da alma, que irradia quando saímos do modelo de vida imposto pela sociedade e ancoramos o amor de nosso coração. Então entendemos que o que vemos são atos causados pelo medo, pelo sofrimento de vidas, que nos torna seres mentais que se afastam do amor de Deus. Pois a busca de cada ser humano é pelo preenchimento do amor.
Quantos mestres estiveram na Terra e somente foram capazes de ancorar seu propósito a partir do amor, deixando um legado ao planeta, à humanidade. Nenhum mestre, amados, que se utilizou de um corpo físico, retornou ao estado original senão trabalhando ao coletivo.
Analisem a vida de Jesus, Maria, João Batista, Confúcio, El Morya, Francisco Xavier, dentre tantos outros, e percebam que todos deixaram um legado de amor. Isso os mostra algo, amados: não existe elevação fora do amor e da compaixão, sem deixar algo ao planeta que represente um ato de amor.
Todo o conhecimento do universo não substitui o amor, pois ele nos abre ao coração, e a partir desse sentimento, que representa Deus em toda sua obra, somos capazes de ter uma vida mais suave, mais leve, onde deixamos de focar nos vícios da humanidade e somos capazes de observar a beleza do planeta.
E é esse sentimento, esse estado de alma, de simplesmente agradecermos o que há de bom na vida, que nos abre o coração, que nos conecta aos estados mais sutis da consciência e nos tira da matéria coletiva de sofrimento.
Pois, amados, toda a humanidade foi concebida sobre essa matriz, e quando a combatemos focando naquilo que não aceitamos e que não gostamos, estaremos na verdade, alimentando essa matriz, e a tornando ainda mais forte.
Mas, de outra maneira, quando simplesmente tiramos o foco por nos abrir ao amor de nosso coração, ela se esvai como poeira no ar. A antiga matriz não tem como base o amor, por isso ela teme esse sentimento tão sublime. E por temer o amor, conduz a humanidade ao medo, ao revanchismo, à competição, pois são esses sentimentos que a alimentam.Mas se aprendemos amar a partir do coração, nos desligamos de tudo isso e nos conectamos a algo maior, muito maior: O amor de Deus.
A porta para sentirmos o amor de Deus é o nosso próprio amor, e é ele que nos liberta e nos permite ensinar como estar no planeta, sem alimentar aquilo que mantém a humanidade em um estado de servidão. Ao amarmos, ensinamos a força do amor, deixamos um legado ao planeta, e foi isso que os mestres fizeram, aprenderam a amar e então se libertaram deixando a trilha de luz para que outros fizessem.
Esses Grandes Mestres, que vocês engrandecem de forma a cultuá-los como superiores, foram tão pequeninos quanto um grão de areia. A mostrar a vocês que todos são grandiosos perante a unidade que é Deus.
Eles vieram, todos, manifestados de forma pequenina, mostrar a vocês como é viver de forma livre e verdadeira, irradiando o amor que é alimentado pela fé e confiança em Deus.
Eles mostraram o caminho a ser seguido. E esse caminho, é a estrada que vocês mesmos continuarão a construir, a partir do amor que cultivam em seus corações.
A cada semente plantada, a cada dor acalentada, a cada lágrima transformada em sorriso, vocês vão construindo a estrada da mestria na história de vocês, e que trará a ascensão planetária.A ascensão, amados filhos, não é algo impossível de alcançar como pensam. Mas sim é apenas um estado de aceitação das suas próprias vidas, quando deixam de lado aquela busca incessante em tentar ser aquilo que não são. Aceitando as experiencias da forma que elas são apresentadas e então compreendendo que assim deve ser para que as vidas de cada um de vocês sejam construídas de forma perfeita.
Ao aceitarem as vidas assim como são, e irradiarem o amor como gratidão, verão resplandecer o foco de luz dentro dos seus corações, que iluminará os caminhos de todos em sua volta. Vocês são os que trarão as pedras a construir a estrada de luz que é a ascensão planetária, filhos.
Os Grandes Mestres, que vem até vocês como Avatares a manifestar a caridade e o amor, são apenas representações de vocês mesmos. Vem para mostrar a vocês as suas verdadeiras essências.
Apenas um avatar não será suficiente para transformar o planeta, mas sim um avatar pode mostrar a vocês como a estrada deve ser trilhada para que vocês mesmos possam ser os próprios salvadores.
Portanto, filhos, o pensamento que cultivam de adoração, da espera pelo salvador, é ilusória. A única realidade, filhos, é a de aceitar que vocês são os salvadores. Vocês são os salvadores do planeta e os materializadores da Nova Era. Através de tantos que vieram a mostrar o caminho, vocês aprenderam como deve ser trilhada a estrada rumo à luz.
Não temam, não permaneçam cultivando o sentimento de que tudo se resolverá por alguém que não vocês mesmos. Pois vocês sim são os protagonistas dessa história.
Filhos, como sinal de agradecimento aos mestres, que não buscam louvores e doações, busquem apenas seguirem os seus passos, rumo à ascensão individual e planetária. Pois afinal, vocês são capazes, assim como mostraram a vocês em tantos episódios da história.
Vocês são os transformadores da Nova Era. Essa Nova Era que não será governada por mestres que virão os salvar, mas sim por vocês mesmos, que conquistaram o estado de maestria com gratidão e paz, com amor e fé. Vencendo o medo e as barreiras do ego.
Unam-se em uma só nação. Unam-se em nome do amor e do planeta. Sejam os protagonistas das suas próprias histórias. Vibrem a bandeira da paz e da fraternidade. Vibrem a bandeira do amor e da luz. Vibrem a bandeira da verdade e da coragem.
Vibrem a bandeira da União, pois vocês como Um, brilham de forma tão intensa e poderosa, que seriam capazes de irradiar amor a tantos outros planetas. Vocês, filhos, são os principais agentes da transformação planetária. E estão aqui para recuperar o que pertence a vocês, recuperar as suas próprias verdades através da entrega ao amor e à caridade.
Vocês vencerão todas as batalhas contra o próprio medo.
O que vocês podem observar como sofrimento, como castigo, na verdade é apenas vocês mesmos, as suas verdadeiras identidades, aprisionadas dentro do ego e do medo, procurando se manifestar de todas as formas e sair para o externo de vocês mesmos.
Vocês estão lutando apenas com o medo, que criaram a partir de uma vida de restrição e de controle. Mas que somente pode ser removida por cada um de vocês, a partir do olhar interior e aceitação da verdade.
Essa verdade, filhos, é individual, cada um encontra a si mesmo no momento perfeito, na hora perfeita, após ter vivido todas as experiências da matéria, mergulhados em sofrimento e dor, quando o Eu Interior já não mais suporta ser mascarado pelo ego e pelo medo.
Dessa forma ele resplandece através das suas próprias barreiras mentais, como uma Fênix a renascer das cinzas da ilusão que criaram. O Ser resplandecente renasce como uma Fênix a ser um poderoso agente transformador da própria vida e também da vida de tantos outros que fizerem parte da sua caminhada, a ser mais um que plantará sementes da Nova Era.
A verdade os libertará, e o amor os manterá em unidade com Deus.
Sigam em paz meus filhos.
Saint Germain

O Leão

Quero voltar a escrever sobre dores e  amores , há muita força e muita dor em mim , mas ainda estou na duvida se entro ou não no olho do furação .

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os 7.


Esta Conjuração equilibra nossos 7 chacras, nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas principais do Sistema Solar, nos ajudando a atrair somente a polaridade positiva desses planetas.

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.
Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck.
Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te, Moloch. Nós não te daremos nossos filhos para que os devores.
Amém… Amém… Amém…

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Olhar





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJthdeAfJcCDZgSLPRTX0fOV93gncMQ191yLI2N5iyZEh4XApJ3Z9d77FDetZIe1jQszgpA2elfGDx3T20hP-6gO3eFJHnCQkbqRAb-b4VRjaR-r5aE_Yc6f5dCheGEBe8sQ7R-yNv8GoL/s1600/Olhar+de+Deus.jpg






 Quando todos vamos parar de olhar para essas pessoas com preconceitos morais e pruridos amorais ? quando vamos começar a olhar o outro como irmão? ...sem marcaras, olhando de verdade, no olho , dentro.. sabe, aquele olhar que é possível se ver no outro.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Palavra

"Palavras não são só palavras... Nunca.
 Palavras têm forma, cor, e textura, palavras têm peso, tem cheiro e tem gosto... Palavras têm alma e tem rosto, palavras têm vida...
Existem palavras-arma, que atiram e machucam, podem até matar. Não pessoas, sentimentos. Palavras-agulha, o que elas injetam faz efeitos diferentes em cada um... Ou não fazem efeito algum. Palavras-bálsamo, se ditas na hora certa aliviam a dor, Palavras-chiclete, ficam marcadas, grudadas, pra sempre. Palavras-felpa, nunca se consegue extrair por inteiro... Palavras-chave, que abrem qualquer porta. São as mais perigosas, nunca se sabe o que vai encontrar. Pode ser um trem, que te atropela, um jardim, ou um local de acesso restrito... Palavras-kleenex, servem prá secar lágrimas, Palavras-borboleta, que voam, palavras-pernilongo, zumbem no teu ouvido e tu não sabe de onde vem... E, meu Deus, palavras-tumor, se retiradas a tempo não matam. As palavras nunca são só palavras. Sim, a boca só obedece o cérebro, logo, palavras são pensamentos, de momento ou de uma vida. Antes de sair, elas passam pela alma, pelo coração... E pela cabeça. Então, my beloved, cuidado com as tuas palavras, elas são tudo que eu tenho agora.”


Clarah Averbuck