sábado, 28 de março de 2009

AMIGAS






A grande felicidade da minha vida é ter amigas como essas , gente, eu amo todas vocês, època muito boa, saudade tremenda, tá faltando gente ai , beijos Carol do Rio .

Andréa Dória Letra: Renato Russo Música:
Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Às vezes parecia que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo,
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais: Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro.
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é isso teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.
Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo fácil o que não tinha preço.
Eu sei - é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que segui
E com a minha própria lei.
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais,
Como sei que tens também.

ME DEPILA COM SODA CAÚSTICA !!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKK

terça-feira, 24 de março de 2009

Três coisas

Três coisas na vida que depois de passarem não voltam
1. Tempo
2. Palavras
3. Oportunidades

Três coisas que podem destruir uma pessoa
1. Raiva
2. Orgulho
3. Não perdoar

Três coisas que nunca devemos perder
1. Esperança
2. Paz
3. Honestidade

Três coisas que são valiosas
1. Amor Verdadeiro
2. Familia
3. Amigos

Três coisas que nunca podem ser dadas como certas
1. Fortuna
2. Sucesso
3. Sonhos

Três coisas que fazem ser uma pessoa digna
1. compromisso
2. Sinceridade
3. Trabalho honesto

Parece simples, mais a humanidade perdeu todas elas, mostros circulam do lado de anjos e que faremos agora ?
Teatro dos vampiros, essa é a reposta de tudo isso, você conhece a letra ? eles estão livres, nós não estamos.
Por isso eu repito oque o poeta disse:
Prefeririam os delicados morrer...chegou o tempo em que não adianta morrer.