sábado, 6 de dezembro de 2008

Amizade


Não existe nada mais importante ,mesmo que seja por pura ilusão.
Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade que de máquinas.
Mais de bondade e ternura que de inteligência.
Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.
E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin
Queridos, amo a todos e muito obrigada por toda a atenção, de todos aqueles que do meu lado permaneceram idependente de todas as coisas.
Beijos bem loucos!!!!!!!!!!!!!!!!! rs....

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fernando Pessoa.


A melhor tradução doque estou sentindo hoje.
Grande escritor.





POEMA EM LINHA RETA

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma covardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza






Acho que deu pra entender né ?
Bucho esse texto é pra você também e lembre-se é otimo ser vil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos enormes !

domingo, 30 de novembro de 2008

BLOG DO NOBLAT
RICARDO NOBLAT



ME LEMBRO DE QUANDO EU TRABALHA NO RESTAURANTE YOUR'S NO LAGO SUL NA QI11 , ERA TUDO DE BOM E ME LEMBRO QUE QUANDO ELE SENTAVA JÁ PEDIA UMA COCA BEM GELADA SEM LIMÃO E GELO E UM BOLINHO DE CARNE QUE ERA SERVIDO POR LÁ. MAIS ISSO NÃO ERA TUDO ,SUA SIMPATIA ERA A BELEZA DE RECEBE-LO ,AGENTE BRIGAVA PRA ATENDER A SUA MESA, ELE E SUA ESPOSA REBECA FAZIAM A DIFEREÇA

LEIAM ESSE BLOG ,VALE MUITO A PENA ,BEIJOS A TODOS

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/#143596
Foto: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL883721-5598,00.html




GENTE, AS MORTES EM MASSA JÁ COMEÇARAM, PORTANTO VAMOS AJUDAR, NINGUÉM ESTÁ LIVRE DA NATUREZA, JÁ QUE ELA ESTÃO CANSADA DE SER MALTRATADA, DO JEITO QUE ESTÁ ELA NÃO CONSEGUE MAIS NÓS AJUDAR.

AGORA ACHO QUE É A NOSSA VEZ DE FAZER ALGUMA COISA ,AFINAL DE CONTAS, QUERENDO OU NÃO, SOMOS DEPENDENTES UM DOS OUTROS E ESSE EGOISMO E ESSA SOBERBA TEM QUE ACABAR.


A Defesa Civil de Santa Catarina informa que há

contas


contas bancárias para receber doações.


As contas são:


- Banco do Brasil

Agência: 3582-3

Conta corrente: 80.000-7


- Besc Agência: 068-

0 Conta Corrente: 80.000-0


- Caixa Econômica Federal

Agência: 1877 operação 006

conta 80.000-8


- Bradesco

Agência: 0348-4

Conta Corrente: 160.000-1


- Itaú S/A

Agência: 0289H

Conta Corrente: 69971-2




Vamos lá pessoal, qualquer quantia serve .