segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Frango bom






Filé de frango com bacon


2-peitos de frango
200g –bacon em fatias finas
Sal
Alho
Pimenta do reino
Alecrim
Azeite

Todos os temperos a gosto


Divida cada peito em dois,tempere 10 minutos antes,envolva as fatias finas no peito e coloque numa assadeira, leve ao forno por 20 minutos e sirva quente .

*Coloque um pouco de alecrim em cima do frango quando estiver pronto para assar ,dá um charme todo especial .

Nenhum comentário: