sábado, 12 de dezembro de 2009

Música pra alguém que foi

Dona Cila
Maria Gadú


De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu
Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé
Salve, salve essa nega
Que axé ela tem
Te carrego no colo e te dou minha mão
Minha vida depende só do teu encanto
Cila pode ir tranquila
Teu rebanho tá pronto
Teu olho que brilha e não para
Tuas mãos de fazer tudo e até
A vida que chamo de minhaNeguinha, te encontro na fé
Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer
Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha
Precisando dormir
Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for
O fardo pesado que levas
Desagua na força que tens
Teu lar é no reino divino
Limpinho cheirando alecrim

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sugestão dessa pequena para os dias de chuva .




Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
A terra gosta da chuva
E eu gosto da chuva também
Ela lá e eu aqui
CocoricóQuiquiriqui
Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
Lararáaa
Quando chove
A terra fica molinha
A planta fica verdinha
E eu fico todo molhad
oCom o pé na lama e nariz tapado
Minha vó me chama:"menino vem cá vem tomar chá
Vem comer bolo de cenouraCom cobertura de chocolate quente"
Bom muito bom muito mais do que bom
É excelente
Oh que tarde tão bela Banana quente no forno com açúcar e canela
Chove, chove, chove deixa chover
Enquanto tiver bolo de cenoura agente nem vai perceber
chove, chove, chove, deixa chover comendo banana quente agente nem vai perceber
bom muito bom muito mais do que bom é excelente (bis)
Enquanto tiver bolo de cenoura
A gente nem vai perceber
Chove, chove, chove deixa choverComendo banana quenteA gente nem vai perceber