sexta-feira, 31 de outubro de 2008




Eu me surpreendo com o O Rappa ,quando eu penso que eles foram eles voltam brilhantemente lindos !




Curtam ,essa vale a pena .


















Meu Santo tá Cansado
O Rappa
Composição: O Rappa
Meu santo tá cansado


Não vou dizer que tenho saldo sobrando


Não tô devendo, mas a vida de homem é assim mesmo


Uma lona de freio aqui


Um motor fazendo um barulho ali


Não vou dizer que não menti


Meu santo tá cansado


Que sou todo direito e sei a hora de ser covarde


Não pude ser tudo o que quis, armei umas e outras


Tomei e dei volta como o drible sem objetivo


Que se perde além da linha lateral


Como drible sem objetivo


Mesmo sem carteira azul, sempre fui trabalhador


Às vezes a gente reza a cartilha e sai de brita


Às vezes a gente corre atrás do finadoTem jogo (vai!) que começa acabado


Já jurei, já jurei


Com dedos cruzados, com dedos cruzados


Não tô aqui pra ser herói cuzão


Pra pagar de otário


Não tô aqui pra pagar pau pra fardinha azul


Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa


Não sou bebedor de água benta,Se liga nessa, vai, ajoelha e reza


Meu sangue mais de uma vez subiu


Como o céu azul, meu céu azul de abril


Limpo, lavabo, brilha no céu mais bonito do espaço


Depois das águas de março


Meu santo tá cansado








Concordam ?Beijos

Nenhum comentário: