sábado, 28 de fevereiro de 2009
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Equilibrio

Preciso encontrar dentro do meu ser o equilibrio nescessario pra brilhar, o brilho no olho é nescessario para a vida, perdi parte desse brilho, mais tenho certeza que ele voltará mais intenso e puro doque nunca, assim como o nascer do sol, que está sempre aqui nascendo mais belo e mais intenso doque nunca.
Viva o sol , viva o brilho da alma .
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
A dor .

Meu coração está completamente em pedaços, os sentimentos todos embaralhados como um jogo de Tarô, mais existe algo dentro dele que diz que repetidamente que eu e o meu amor ainda vamos nós reencontrar.
Amo sim, mais o amor´as vezes nos engana, nós arma de forças e decisões muito autroistas e isso pode provacar incompreenções.
Meu amor, se quizer tentar enteder o meu motivo, venha ouvir oque eu tenho a dizer e os planos que eu tenho pra nós.
È isso no momento, que precisamos, ponha o seu orgulho num lugar livre, para que ele escolha aonde ir, poís sei que ele está cansado de lutar contra nós e venha me ver.
Te amo!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)