
Desaforo, o tempo de sucesso, a beleza e a magestade de Madonna, desde criança sou fã, ela é a única que consegue chocar de forma exuberante, pena não ter grana e nem saco pra ir num show desse porte(já tive saco kkkkkkk)
Mas aos fãs desejo sorte e espero que curtam muito essa deusa.Bem vinda Madonna ao nosso país, tão exuberante quanto você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário