quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Obama



Já ouvi tudo que eu podia ouvir sobre o eleito presidente, até que ele teria a marca da besta, se ele tem ou não eu não sei ,sei que depois de 8 anos o mundo se sente esperançoso, confiante e esperando uma mudança, uma coisa é fato as mentes estão se abrindo e isso já é um grande passo para que nós tornemos pessoas melhores.

Bem vindo e boa sorte Obama, um mundo muito doente espera pela sua ajuda .

Nenhum comentário: