Dia 15 foi aniversário do meu amor, mas caiu numa quarta-feira e o meio da semana...xiiiiiiiiiii nunca dá pra fazer nada, então resolvemos comemorar no domingo.Fiz um almoço do geito que o meu amor gosta, uma picanha no forno com cerveja e sal grosso ,que é muito simples(posto receita depois)feijão com Bacon, salada ,farofa e arroz fumegante, muito refrigerante.
Fiz um bolo, foi o único que eu lembrei de conseguir correndo uma foto ,estava muitooooooooo bom!!!!!!!!!!!
Picanha no sal grosso e cerveja.
- Peça de Picanha de um kilo e meio no maximo, estourando.
-5 colheres de sopa de sal grosso
-Uma lata de cerveja
-4 Dentes de alho picado
Fure a picanha com a ponta da faca ou com um guarfo grande, coloque a picanha dentro de uma bacia e dê um banho de cerveja, ponha um papel aluminio dentro da assadeira e ponha a picanha com a gordura pra cima ( por favor não tirem a gordura da picanha ,não cometam essa violência,rs...)coloque o alho na gordura da picanha, jogue o sal grosso em cima da picanha ,formando uma capa de sal sobre a gordura,embrulhe a picanha no papel alumínio e leve ao forno por 1 hora .
Fica muito bom ,daí é só correr para o abraço ,rs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário