
Deus me fez uma rocha, posso até perder algumas lascas mas elas serão pra me lapidar,quero hoje agradecer pelas palavras mais belas que eu recebi ontem, de um anjo que o Senhor usou pra me dizer como sou, pois em algum momento tive um lapso.
Ai vai :
Existe uma oração do amigo e quero colocar alguns trechos aqui pra vc:
"Há muito se diz que quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro precioso.
A amizade não obedece à ordem da proporcionalidade do merecimento.
"Há muito se diz que não é possível viver sozinho. A jornada é penosa e sem um amigo é difícil o caminhar.
Juntos, os pássaros voam com mais tranquilidade. Juntas, as gaivotas se revezam na liderança para que nenhuma se canse mais.
""Eu te peço Senhor, nessa singela oração, que me dê a graça de ser fiel a meus amigos. São poucos e impossível seria se fossem muitos. São poucos, mas preciosos. Não poderia ter muitos. Não teria tempo para cuidar de todos.
E de amigo, a gente cuida. Amigo, a gente colhe, a gente ama.
Senhor, protege os meus amigos.
Que em nossa jornada, consigamos conviver em harmonia.
Que nesse lindo espetáculo, possamos subir juntos ao palco.
Sem protagonistas."
Sabrina,Uma amiga -irmã e tanto...Ela é aquela amiga que não tira a sua liberdade, não te sufoca, cala quando é hora do silêncio e fala pra cara....quando é hora de hablar. Com ela exploro lugares inimagináveis em minha imaginação!
É única,transcendental, original. Está sempre de coração aberto. é aquela pessoa que o tempo não apaga da nossa memória.Tem aquele brilho intenso no olhar.
É uma louca e sã pessoa que está sempre a espera da lua cheia...
Tem um pé na bobeira e outro na seriedade. Ás vezes é uma criança noutras uma velhinha.
Está sempre te esperando com a cara lavada e a alma exposta. Quando chego, quero seu colo, seu ombro; sempre ri e chora junto com vc;e sempre me mostra quem eu sou!
Te adoro e pode ter certeza que estarei sempre com vc! beijão
Agora pense na Leonina o tanto que ficou louca ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deia obrigada minha linda , precisei registrar mais de uma vez, te amo !
