sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estou assim ....


Estou assim , um telento por pouco perdido, estou assim como alguém que não quer ser ouvido, mais estou encontrando outras saídas, a saída da fé, quero encontrar meu Deus vivo, me alimentar de coragem e amar muito, qualquer ser que precise ser amado. Louca talvez ,mais uma louca muito feliz.
"Nada é tão importante, por isso , seja leve"
Beijos a todos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fonte da foto:http://alzerinabarbosa.blogdrive.com/images/Fe%20e%20Amor.jpg



A Fé tem feito milagres durantes anos na vida de todo ser humano, hoje não vemos mais isso, estamos perdendo a fé, o poder das mãos, o dom de amar.
Não nós curamos mais, somos feridos dia a dia pela violência humana, que cada dia que passa nós rouba mais a saúde e a paz, sem se falar na propria fé.



"...Estou em plena luta... Mas olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não termos um ao outro... Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo.
... Não temos sido puros e ingênuos para não rirmos de nós mesmos e para que no fim do dia possamos dizer " pelo menos não fui tolo" e assim não ficarmos perplexos antes se apagar a luz...
Mas eu escapei disso , escapei com a ferocidade com que se escapa da peste e esperarei até você também estar mais pronta...



Será que estamos prontos ?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Milagres do povo








Quem é ateu

E viu milagres como eu

Sabe que os deuses sem deus

Não cessam de brotar

Nem cansam de esperar

E o coração

Que é soberano e que é senhor

Não cabe na escravidão

Não cabe no seu não

Não cabe em si de tanto sim

É pura dança e sexo e glória

E paira para além da história

Ojú obá ia lá e via

Ojú obá ia

Xangô manda chamar

Obatalá guia

Mamãe oxum chora

Lágrima alegria

Pétala de iemanjáI

ansã oiá ria

Ojú obá ia lá e via

Ojú obá iaObá


É no xaréu

Que brilha a prata luz do céu

E o povo negro entendeu

Que o grande vencedor

Se ergue além da dor

Tudo chegou

Sobrevivente num navio

Quem descobriu o brasil

Foi o negro que viuA crueldade bem de frente

E ainda produziu milagres

De fé no extremo ocidente

Ojú obá ia lá e via...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Domingo dia 07 minha mãe fez aniversário

A anivérsariante é o Anjinho que nós habita.
Minha amada , dando aquele sorriso.

Dois anjos da guarda muito especiais, ainda bem que os tenho, imagine se não ?...


As Fadinhas ....Fada grande treinando,rs...




Ê!!!!!!!!!




Casa, um pouco de corpo.





Ele tem essa carinha,mais é doce, bichinho dodoi.






Minha mãe me deu comidinha e eu fiquei boazinha.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente,o Cão campineiro das campinas verdejantes do mato alto, estava dando a mamadeira com o lacre, mais isso é uma longa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Duas fofas, mais essa afinidade foi conquistada depois de muita conversa.




Agente tava fazendo um book, tá ? vê se não ri .





Meus amigos e nossa mamãe de primeira...viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Eu com uns gorós fico mais bunitinha vocês não acham ?
Me contem, me contem ....






Resumindo todas as fotos, foi muito importante pra mim ej pra minha mãe todos aqui, amo cada de um vocês, obrigada pelo carinho queridos !