Eu sou a força que nunca seca. Obrigada Senhor e a turma que trabalha comigo na vida, aos outros, sinto muito não cair, não adoecer e sim cada dia poder sonhar um pouco mais.
Recebi um grande presente de Deus, uma prova que mesmo na escuridão é possível encontrar a luz e eu encontro todos o dias, a luz que me cura e me trasforma em uma pessoa que não questiona mais o pai.