quarta-feira, 4 de março de 2009

Meus presentes

Eu sou a força que nunca seca.
Obrigada Senhor e a turma que trabalha comigo na vida, aos outros, sinto muito não cair, não adoecer e sim cada dia poder sonhar um pouco mais.

Viva a Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cada dia mais linda !


Minha linda Irmã Mariana, te amo muito querida , você mora dentro do meu coração, venha me visitar querida e mande fotos suas , te amo !

domingo, 1 de março de 2009

A luz no meio das trevas

Recebi um grande presente de Deus, uma prova que mesmo na escuridão é possível encontrar a luz e eu encontro todos o dias, a luz que me cura e me trasforma em uma pessoa que não questiona mais o pai.

Luz