sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Deus me fez uma rocha, posso até perder algumas lascas mas elas serão pra me lapidar,quero hoje agradecer pelas palavras mais belas que eu recebi ontem, de um anjo que o Senhor usou pra me dizer como sou, pois em algum momento tive um lapso.
Ai vai :
Existe uma oração do amigo e quero colocar alguns trechos aqui pra vc:
"Há muito se diz que quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro precioso.
A amizade não obedece à ordem da proporcionalidade do merecimento.
"Há muito se diz que não é possível viver sozinho. A jornada é penosa e sem um amigo é difícil o caminhar.
Juntos, os pássaros voam com mais tranquilidade. Juntas, as gaivotas se revezam na liderança para que nenhuma se canse mais.
""Eu te peço Senhor, nessa singela oração, que me dê a graça de ser fiel a meus amigos. São poucos e impossível seria se fossem muitos. São poucos, mas preciosos. Não poderia ter muitos. Não teria tempo para cuidar de todos.
E de amigo, a gente cuida. Amigo, a gente colhe, a gente ama.
Senhor, protege os meus amigos.
Que em nossa jornada, consigamos conviver em harmonia.
Que nesse lindo espetáculo, possamos subir juntos ao palco.
Sem protagonistas."
Sabrina,Uma amiga -irmã e tanto...Ela é aquela amiga que não tira a sua liberdade, não te sufoca, cala quando é hora do silêncio e fala pra cara....quando é hora de hablar. Com ela exploro lugares inimagináveis em minha imaginação!
É única,transcendental, original. Está sempre de coração aberto. é aquela pessoa que o tempo não apaga da nossa memória.Tem aquele brilho intenso no olhar.
É uma louca e sã pessoa que está sempre a espera da lua cheia...
Tem um pé na bobeira e outro na seriedade. Ás vezes é uma criança noutras uma velhinha.
Está sempre te esperando com a cara lavada e a alma exposta. Quando chego, quero seu colo, seu ombro; sempre ri e chora junto com vc;e sempre me mostra quem eu sou!
Te adoro e pode ter certeza que estarei sempre com vc! beijão
Agora pense na Leonina o tanto que ficou louca ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deia obrigada minha linda , precisei registrar mais de uma vez, te amo !

Nenhum comentário: