sábado, 24 de janeiro de 2009
A Cabana
A estória de um homem que ao ter a filha assassinada passa pelo que o autor chama de "A Grande Triteza", alguns anos depois ele recebe um bilhete pedindo que volte ao lugar do assassinato, e encontra-se com a Santíssima Trindade.
O livro é um tanto quanto fantasioso, mas interessante na lição sobre o perdão e a remissão.
Eu digo mais, digo que o Deus do perdão e da bondade nós deu liberdade, mais nós queriamos idependencia então ficamos assim tão longe dele, tão auto-suficientes e a única coisa a se fazer agora e sempre e restabelecer um elo de ligação com o amor de Deus.
Deus, não castiga e nem fere o filho, nós é que nós atrapalhamos na batalha, porque existe uma luta muito importante hoje, a luta pela vida que hoje tão machucada pela nossa idependecia, pede ajuda. Bem, foi isso que o livro me disse e faz muito sentido.
"Se teu filho lhe pede um pão, tu lhes dará uma pedra ? Se teu filho lhes pede um peixe, tu lhes dará uma serpente ?...Oras se tu que és maus dá coisas boas ao teu filho, imaginas o senhor que é amor em sua essência e bondade"
Leiam.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Quero beberrrrrrrrrrrr
Gente, ando numa preguiça do caralho de postar alguma coisa, mais ando com uma vontade de beber que Jesus me ajudeeeeeeeee,rs..Mais quero deiar claro que tem 3 meses que não posso pensar em porres homéricos e nada que me faça feliz , merdaaaaaaa.Mais vou falar igual a minha amiga Amy ''quando eu voltar vocês vão saber ''
Beijos a todos
Foto linda, pena que o copo não ajudou,kkkkkkkkkkkk
