quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Olha a cara de quem vai aprontar ...








Empadinha

30min
50 porções


· Ingredientes
· 1 lata de creme de leite
· 4 xícaras de farinha de trigo
· 5 colheres de sopa de banha vegetal
· Sal a gosto
· 1 colher de café de fermento em pó
· Modo de
Amasse tudo muito bem
Forre forminhas, coloque o recheio da sua preferência, cubra com a massa, pincele gema e leve ao forno quente até dourar
As forminhas não precisam ser untadas
Se quiser pode fazer tipo torta, em uma assadeira grande
O recheio pode ser de frango, palmito, camarão, etc



O dia que eu fizer vou me acabar,kkkkkkkkk
Cris, Bucho, Fadinha
vem amigos comer comigo, vamos nos acabar no prazer da gula, náonde que não ?kkkkkkkkkkkkkkk


Saudades docês

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Obrigada Deus !





Minha fada me mandou e eu me senti mais forte, eu disse "mais forte" porquê ser amada da forma que eu sou faz qualquer um se sentir amada por Deus.

segue :
UAAUUUUUUUU, consegui acessar o seu blog, e como somos manteiga derretida não pude deixar de chorar pelo carinho recebido de você, eu te amo de uma forma tão protetora que me doi saber se algum dia você sofreu, isso é espiritual, sei que fui sua mãe, e tenho o maior orgulho disso. Em outra vida terei o prazer de te proteger novamente, nunca esqueça, EU ESTOU AQUI, você será benvinda sempre na minha vida, onde eu estiver. Te amo



Aos poucos e MARAVILHOSOS amigos,mesmo aqueles que eu não estou perto ,obrigada pelo amor, na matéria mais prima.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Natureza



Esse é um dos maiores espetáculos naturais para observar e ainda é um mistério para os observadores de passáros. Mesmo com um céu imenso para explorar, milhares de estorninhos (espécie de pássaro) ficaram juntos voando em rede antes da noite cair no horizonte.
A natureza consegue em meio ao caos dos mundo dar sempre um show a parte e que mistério que nada ,eles estão se reunindo e talvez discutindo a real situação desse planeta ,quem sabe ?
Abraços com o calor da natureza.


'Menino buda' reaparece, dizem devotos

Ram Bomjan passou dez meses debaixo de uma árvore, meditando
Um adolescente nepalês conhecido como "menino Buda" reapareceu no domingo, segundo relatos de seus devotos.
O comitê que gerencia o local de meditação ocupado por Ram Bomjan, de 16 anos, divulgou um vídeo que aparentemente mostraria seus integrantes se encontrando com o menino perto de seu vilarejo, no sul do Nepal.
A meditação do adolescente e aparente jejum de dez meses atraiu a atenção do mundo todo antes de seu desaparecimento em março.
Muitos devotos foram até o vilarejo para ver o adolescente e deixar oferendas. Quando ele desapareceu, uma grande operação de busca foi estabelecida.
Conversa
O presidente do comitê Om Namo Buddha Tapaswi Sewa Samiti (ONBTSS), Bed Bahadur Lama, disse a jornalistas que ele e seus colegas se encontraram com Bomjan a três quilômetros do seu lugar de meditação no bairro de Bara, no domingo.
Segundo Lama, o adolescente conversou com todos durante meia hora.
"Ele disse que vai reaparecer depois de seis anos. Ele pediu que monges rezassem no outro lugar onde Bomjan costumava meditar", disse.
"Eu fui embora, pois não havia paz lá...Diga a meus pais para não se preocuparem", teria dito Bomjan a Lama.
A notícia da suposta reunião é a primeira desde o desaparecimento do adolescente no dia 11 de março. Autoridades locais afirmam que não podem confirmar o encontro.
Os devotos e seguranças que cuidam de Bomjan iniciaram uma grande operação de busca na floresta de Ratnapuri e áreas vizinhas, mas até agora não conseguiram encontrar o adolescente.
Os devotos de Bomjan afirmam que ele é a reencarnação de Buda, que nasceu no Nepal há mais de 2,5 mil anos.
Segundo os devotos, o adolescente está meditando por dez meses, sem se alimentar ou beber água e é imune ao fogo e a mordidas de cobra. Estas alegações não passaram por uma verificação independente.
Cientistas não puderam examinar o adolescente, pois, segundo os devotos de Bomjan, isso iria perturbar sua meditação.
Gente, não duvido mais de nada.

domingo, 23 de novembro de 2008

Tigreza de unhas negras e iris cor de mel.


Essa daqui é minha parceira, agente até hoje tenta conversar no MSN , mas tem um fantasminha que sempre desconecta ,kkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo querida ,mesmo a distância, você me transmite muita alegria, muitos sentimentos de carinho e isso não tem preço.
E vamos respeitar nega ,tu tá gata !
PS: quero caldinho de feijão e tenho o dito ,rs.....
naonde?
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS