sábado, 2 de janeiro de 2010

Lição para 2010


Sábias palavras do Lenine pra começar o ano rsss. Feliz 2010!

Tá cansada, senta
Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta
Se sujou, cai fora
Se dá pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora
Se aperta, grite
Se tá chato, agite
Se não tem, credite
Se foi falta, apite
Se não é, imite...
Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance
Se tá puto, quebre
Ta feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se tá velho, alquebre
Corra atrás da lebre
Se perdeu, procure
Se é seu, segure
Se tá mal, se cure
Se é verdade, jure
Quer saber, apure
Se sobrou, congele
Se não vai, cancele
Se é inocente, apele
Escravo, se rebele
Nunca se atropele...
Se escreveu, remeta
Engrossou, se meta
E quer dever, prometa
Prá moldar, derreta
Não se submeta

domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal


Uma céia maravilhosa com gente maravilhosa, troca de presentes e pela primeira vez na minha vida , muita paz .
Gostaria de agradecer a todos os carinhos e os presentes que eu recebi , foi tudo muito animado e sincero e modestia a parte eu fiz uma comidinha hummmm.
Postarei mais quando a preguiça desses dias de festa me largar ,, beijos