sábado, 2 de maio de 2009

Oque eu vejo.


Eu vejo o céu como a alma do mundo, céu pra nós universo prós mais puros,mais elevados.
A fotos diz tudo.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fracassos? eu chamo de sucesso.

Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.E é exatamente por isso que sou um sucesso."
Michael Jordan

Os Fracassos de Michael Jordan, e os seus.
Se o maior jogador de basquete da história, responsável pela quebra de praticamente todos os recordes mundiais desse esporte, aceita e supera cada falha, cada fracasso, e ainda diz que foram eles que o tornaram um sucesso mundial, por que tanta preocupação com os erros que você cometeu na semana passada, no mês passado, no ano passado ou no último final de semana? Se seus erros tiverem sido graves, se você tiver machucado física ou emocionalmente alguém, reflita sobre isso, mude seu comportamento agora, e carregue o aprendizado e a cicatriz em seu coração. Isso tornará você uma pessoa melhor hoje e amanhã, já que o ontem não pode ser mudado. Mas agora, uma nova semana está começando. Um novo jogo. Um novo time. Um novo prêmio. Assim é a vida. Quando acordou, hoje pela manhã, o Treinador colocou você para mais um campeonato no jogo da vida. Talvez você erre a cesta, como Michael Jordan.
Talvez você erre o gol (Pelé errou muitos), mas cada erro, cada falha deve ser usada por você para aprender melhor o caminho, para encontrar em sua mente o Poder Pessoal que vai colocar seus pés no pódio da vida. Outras pessoas viram seu erro? E daí? Será que havia câmeras transmitindo seus erros para 100 milhões de pessoas ao vivo? Pessoas que contavam com você? Improvável. Mas quando Michael Jordan erra, milhões de pessoas se lembram. Se Michael Jordan não se deixa desanimar por um erro cometido na frente de 100 milhões de pessoas (e registrado para a história), porque você se deixaria desanimar pelos seus? Use cada erro como uma escada para fazer a coisa certa. Peça desculpas, descanse, volte ao treinamento e inicie uma nova partida. Sua quadra é em casa, com sua família, no trabalho, na escola, com sua alma gêmea ou em todo lugar em que você esteja nos próximos sete dias. Mesmo quando sua única platéia é seu espelho. E lembre-se do que Jordan diz: "Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que eu sou um sucesso". O que Jordan quer dizer é que não é possível alcançar o sucesso sem passar pelo fracasso. Deixe-me repetir isso: não é possível.
Até quando nascemos, as lágrimas chegam antes dos sorrisos.
Ao terminar essa frase, o jogo vai começar. O Treinador está olhando. Dê o melhor que puder. Respire profundamente, sorria... e boa sorte

domingo, 26 de abril de 2009

Bem e o Mal






Estou devendo algumas receitas,mais tenho cozinhado pouco,muito pouco , mais aqui fica uma receita importante de como devemos agir na hora de escolher algumas coisas na vida .




O começo e o fim podem ser iguais

Depende de quem vai achar uma resposta

A inveja que mata não me afeta mais

Pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e assim mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o male a escolha certa

A vida é curta demais pra sempre reclamare não correr atrás dos sonhos que almejao que você me diz, não me afeta mais pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e a si mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o mal e a escolha certa

Então faça a sua escolha logo e se decida

Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?

O tempo é muito curto, não pode demorar

Escolha qual caminho você vai querer trilhar

Tudo nessa vida é merecimento

O que a brisa leva, volta com o vento

Se não se decidiu, então corra atrás

Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!

E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e a si mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o male a escolha certa



Beijos