sábado, 7 de fevereiro de 2009

Flores de luz .

http://usbiscoito.com/wp-content/uploads/2008/06/flores.jpg


Ontem me senti assim , entre flores de cor vibrantes, que me ensinaram como vencer a dor da luta espiritual, obrigada pelo amor e pela caridade humilde da qual eu recebi.


Perdoar sempre, liberar perdão, essa é uma regra básica do amor.

Beijos a todos !

Vida boa


Cerelepe Pimpona, pense num sono bom de tarde, ai ai ai ...Cada dia que passa ela fica mais mocinha mais simpática. Que papai do céu te abençõe, e te faça uma grande mulher cheia de virtudes.

Beijos tá Tia que está apaixonada por você e boba,rsrsrs