http://usbiscoito.com/wp-content/uploads/2008/06/flores.jpgOntem me senti assim , entre flores de cor vibrantes, que me ensinaram como vencer a dor da luta espiritual, obrigada pelo amor e pela caridade humilde da qual eu recebi.
Perdoar sempre, liberar perdão, essa é uma regra básica do amor.
Beijos a todos !
