Algo pra eu lembrar !
DNA.
Eu tenho, eu tenho, eu tenho, eu tenho
Lealdade, tenho realeza no meu DNA
Um pedaço de cocaína, tenho guerra e paz no meu DNA
Eu tenho poder, veneno, dor e alegria no meu DNA
Eu tenho pressa também, ambição, fluxo no meu DNA
Eu nasci assim, desde um ano assim
Concepção imaculada
Eu me transformo assim, me apresento assim
Foi a nova arma de Jesus
Eu não contemplo, eu medito e mando cortar suas cabeças
Essas coisinhas de criança, essas coisinhas
Eu tenho, eu tenho, eu tenho, eu tenho
Autenticidade, eu acabo com tudo, porque está no meu DNA
Eu tenho milhões, eu tenho riquezas acumulando no meu DNA
Eu tenho escuridão e maldade que apodrecem no meu DNA
Eu tenho um coração deslocado e problemático no meu DNA
Eu acabei de ganhar de novo, e de novo, tipo no Torneio de Wimbledon, eu sirvo
É, é ele de novo, o som daquele motor é tipo um pássaro
Você vê fogos de artifício e o Corvette faz uns drifts pelo boulevard
Eu sei como você trabalha, eu sei exatamente quem você é
Olha, você é um, você é um, você é um
Vagabundo, seus hormônios ficam mudando o tempo todo no seu DNA
O problema é toda essa merda no seu DNA
O papai provavelmente era X9, essa herança tá no seu DNA
Não tem costela, nasceu de fora de uma água-viva, pelas minhas contas
Olha, meu pedigree definitivamente não tolera essas afrontas
A merda toda que eu passei provavelmente te ofende, esse é o filho mais velho da Paula
Eu conheço assassinato, convicção
Armas, negociantes, ladrões, chefões, mortos, redenção
Estudantes, pais mortos com suas crianças, e eu queria que me alimentassem com perdão
Sim, sim, sim, sim, DNA de soldado
Nascido dentro da besta, minha experiência foi alcançada desde o ensino médio
Quando tinha 9 anos, em celas, motéis, não tínhamos onde ficar
Aos 29, eu conquistei tanta coisa, um grande patrimônio
E eu vou brilhar como devo
Antissocial ou extrovertido
E a excelência vem com trabalho duro
E com a ausência, como as merdas que você ouviu
E os pessimistas não me preocupam
E isso é sério, vou defender esse caso
É a razão pela qual meu poder está aqui na Terra
Saude a verdade quando o profeta diz
Eu tenho lealdade, tenho realeza no meu DNA
(É por isso que eu digo que o hip hop causou mais dano aos jovens afro-americanos que o racismo nos últimos anos)
Eu tenho lealdade, tenho realeza no meu DNA
(Eu vivo uma vida melhor, estou mandando ver em todos os âmbitos, foda-se a sua vida)
Eu tenho lealdade, tenho realeza no meu DNA
(Eu vivo melhor, foda-se a sua vida)
(5, 4, 3, 2, 1)
Essa é a minha herança e tudo que eu estou herdando
Dinheiro e poder, é o que constrói casamentos
Me diga alguma coisa
Vocês filhos da puta não podem me dizer nada
Eu prefiro morrer a escutar vocês
Meu DNA não é pra ser imitado
O seu DNA é uma abominação
É assim que é quando você está na Matrix
Desviando de balas, colhendo o que plantou
E acumulando gravações, vivendo na estrada
E dormindo na casa de campo
Bebendo no troféu do Grammy e seguindo construindo
Diamantes no teto e mármore no piso
Espiando uma praia pela janela
Uma gata na piscina, objetivos de um chefão
Só Deus sabe, eu tenho mandado ver
Desviando de paparazzis, enlouquecendo na frente das câmeras
Comendo no Four Daughters com o Brock usando sandália
Yoga na segunda-feira, me alongando até atingir o Nirvana
Só observando as cobras, contornando os falsos
Telefone sempre desligado, eu não converso
Eu não me comprometo, eu só penetro
Sexo, dinheiro, assassinato - esses são os fatos
Esses são os tempos atuais, nivelando na nona
Olhando para o céu, a décima está a caminho
A sentença está a caminho, a morte está a caminho
Filho da puta, eu tenho vitórias a caminho
Você não é merda nenhuma sem um corpo no seu cinto
Você não é merda nenhuma sem um vale no seu prato
Você não é louco o bastante pra fazer isso sozinho
Você não é rico o bastante para alcançar o objetivo e aproveitar
Diga-me quando a destruição será o meu destino
Será o seu destino, será a nossa crença
Paz para o mundo, deixa ele girar
Sexo, dinheiro, assassinato - o nosso DNA
quinta-feira, 27 de abril de 2017
quarta-feira, 22 de março de 2017
Hoje acordei
pensando em coisas um pouco mais além, se estamos em um mundo inferior dentro
da criação, se estamos recebendo atendimento dos estagiários nas áreas mais
diversas dos governos nos universos, podemos ter a certeza que passamos por um estagio
também, uma espécie de intercambio, uma de troca de amor, acontece que aqui
nesse mundo inferior, que tem o nome de terra, estamos muito ligados a bases de
informações que não condizem que o código de evolução logo me desespera em
pensar que podemos ficar fora desse caminho evolutivo dos seres.
Eu , particularmente
gostaria muito de fazer parte da evolução
, mas me vejo cometendo erros típicos de
pessoas que vivem aqui , nos mundos inferiores .♡♡😞
terça-feira, 21 de março de 2017
Hoje eu li
um texto sobre renascimento , eu comecei lendo achando que seria como todos os
outros textos , que iriam me falar sobre superação e amor e blá , blá , mas não
, ali estava uma bela surra no meu ego , ali estava um abraço do pai e ali
estava o colo mais lindo que os anjos em sua sutileza profunda e força tremenda
me provaram que eu , não entedia nada de amor , eu não entendia nada de amor,
nada de amor próprio , nada de amor ao próximo , nada de amor universal e nem
pelos os bichos , porque tudo que eu sabia era apenas teoria de uma base cheia de medos e
agonias de uma criação tolhida, fraca de segurança , não que isso tivesse sido
negado hoje eu tenho plena consciência que não , mas como é triste ver como
perdi sonhos , perdi dias iluminados e como fiz dos que foram um segredo ,
porque se visto pelos olhares que me viam , seriam julgados como eu fui . E
baseado nesse medo e nesse julgamento horroroso eu continuei lendo e apanhando
em saber que eu cheia de medo me tornei julgadora também, me tornei fraca , me
senti seca , sem vida e dai soube de onde veio tanta dor , tanta amargura ,
tanta DEPRESSÃO . Luto contra ela desde que me entendo por gente , aos 09 anos
de idade pedi pra ir morar com meus padrinhos , talvez na tentativa de fugir de
mim , algo em mim era forte demais pro espaço em que eu vivia , nada adiantou ,
fugir do espaço físico nunca ajudou ninguém , voltei pro meu lugar de origem na
casa que eu nasci ( seria um texto enorme pra outro dia ,isso suga muito de mim
) aos 16 eu estava em todos os tratamentos espiritas que você puder supor , aos
35 resolvi usar os medicamentos e nunca imaginei que os medicamentos fossem me
ajudar a mergulhar em uma caminhada não só por uma melhora patológica mas uma
melhora da alma afinal de contas tenho
caminhado com sapatos bem apertados e pouco admirados.
O texto me
cobrou isso :
Amados
irmãos,
Do coração
parte a compreensão que apenas o amor traz.Não há entendimento de absolutamente
nada na criação sem o amor.Por muitas vezes, tentamos lhes trazer a extensão de
algo tão simples. Mas a compreensão dessa expressão se dá apenas por aqueles
que são capazes de olhar ao redor com os sentimentos do coração.É a partir do
amor que temos a compreensão maior da beleza que se encontra ao nosso redor,
somos capazes de ver uma mãe a cuidar de seu filho, a natureza abundante do
maravilhoso planeta que vivemos, podemos ver um sorriso, um abraço. São atos
tão simples, mas que destituídos do amor, não observamos.
Quando
saímos do sentimento do coração vemos a corrupção, a ganância, que é vista como
uma regra social, entramos na competição por sermos melhores, pelo sucesso e
por tudo aquilo que alimenta o ego. Esquecemo-nos do amor e caímos na matriz do
comportamento social que nos conduz aos vícios morais, que nos prendem ao nosso
próprio egoísmo e que mais uma vez levará ao sofrimento.
Mas no amor,
temos um olhar compassivo, ficamos ancorados em nosso coração, que nos mostra a
verdade. E a verdade maior não é a maldade do ser humano, o egoísmo, a
ganância, mas sim a busca pelo preenchimento interior que só o amor traz, a
caridade de alma.
É um
preenchimento que vem da essência, da alma, que irradia quando saímos do modelo
de vida imposto pela sociedade e ancoramos o amor de nosso coração. Então
entendemos que o que vemos são atos causados pelo medo, pelo sofrimento de
vidas, que nos torna seres mentais que se afastam do amor de Deus. Pois a busca
de cada ser humano é pelo preenchimento do amor.
Quantos
mestres estiveram na Terra e somente foram capazes de ancorar seu propósito a
partir do amor, deixando um legado ao planeta, à humanidade. Nenhum mestre,
amados, que se utilizou de um corpo físico, retornou ao estado original senão
trabalhando ao coletivo.
Analisem a
vida de Jesus, Maria, João Batista, Confúcio, El Morya, Francisco Xavier,
dentre tantos outros, e percebam que todos deixaram um legado de amor. Isso os
mostra algo, amados: não existe elevação fora do amor e da compaixão, sem
deixar algo ao planeta que represente um ato de amor.
Todo o
conhecimento do universo não substitui o amor, pois ele nos abre ao coração, e
a partir desse sentimento, que representa Deus em toda sua obra, somos capazes
de ter uma vida mais suave, mais leve, onde deixamos de focar nos vícios da
humanidade e somos capazes de observar a beleza do planeta.
E é esse
sentimento, esse estado de alma, de simplesmente agradecermos o que há de bom
na vida, que nos abre o coração, que nos conecta aos estados mais sutis da
consciência e nos tira da matéria coletiva de sofrimento.
Pois,
amados, toda a humanidade foi concebida sobre essa matriz, e quando a
combatemos focando naquilo que não aceitamos e que não gostamos, estaremos na
verdade, alimentando essa matriz, e a tornando ainda mais forte.
Mas, de
outra maneira, quando simplesmente tiramos o foco por nos abrir ao amor de
nosso coração, ela se esvai como poeira no ar. A antiga matriz não tem como
base o amor, por isso ela teme esse sentimento tão sublime. E por temer o amor,
conduz a humanidade ao medo, ao revanchismo, à competição, pois são esses
sentimentos que a alimentam.Mas se aprendemos amar a partir do coração, nos
desligamos de tudo isso e nos conectamos a algo maior, muito maior: O amor de
Deus.
A porta para
sentirmos o amor de Deus é o nosso próprio amor, e é ele que nos liberta e nos
permite ensinar como estar no planeta, sem alimentar aquilo que mantém a
humanidade em um estado de servidão. Ao amarmos, ensinamos a força do amor,
deixamos um legado ao planeta, e foi isso que os mestres fizeram, aprenderam a
amar e então se libertaram deixando a trilha de luz para que outros fizessem.
Esses
Grandes Mestres, que vocês engrandecem de forma a cultuá-los como superiores,
foram tão pequeninos quanto um grão de areia. A mostrar a vocês que todos são
grandiosos perante a unidade que é Deus.
Eles vieram,
todos, manifestados de forma pequenina, mostrar a vocês como é viver de forma
livre e verdadeira, irradiando o amor que é alimentado pela fé e confiança em
Deus.
Eles
mostraram o caminho a ser seguido. E esse caminho, é a estrada que vocês mesmos
continuarão a construir, a partir do amor que cultivam em seus corações.
A cada
semente plantada, a cada dor acalentada, a cada lágrima transformada em
sorriso, vocês vão construindo a estrada da mestria na história de vocês, e que
trará a ascensão planetária.A ascensão, amados filhos, não é algo impossível de
alcançar como pensam. Mas sim é apenas um estado de aceitação das suas próprias
vidas, quando deixam de lado aquela busca incessante em tentar ser aquilo que
não são. Aceitando as experiencias da forma que elas são apresentadas e então
compreendendo que assim deve ser para que as vidas de cada um de vocês sejam
construídas de forma perfeita.
Ao aceitarem
as vidas assim como são, e irradiarem o amor como gratidão, verão resplandecer
o foco de luz dentro dos seus corações, que iluminará os caminhos de todos em
sua volta. Vocês são os que trarão as pedras a construir a estrada de luz que é
a ascensão planetária, filhos.
Os Grandes
Mestres, que vem até vocês como Avatares a manifestar a caridade e o amor, são
apenas representações de vocês mesmos. Vem para mostrar a vocês as suas
verdadeiras essências.
Apenas um
avatar não será suficiente para transformar o planeta, mas sim um avatar pode
mostrar a vocês como a estrada deve ser trilhada para que vocês mesmos possam
ser os próprios salvadores.
Portanto,
filhos, o pensamento que cultivam de adoração, da espera pelo salvador, é
ilusória. A única realidade, filhos, é a de aceitar que vocês são os
salvadores. Vocês são os salvadores do planeta e os materializadores da Nova
Era. Através de tantos que vieram a mostrar o caminho, vocês aprenderam como
deve ser trilhada a estrada rumo à luz.
Não temam,
não permaneçam cultivando o sentimento de que tudo se resolverá por alguém que
não vocês mesmos. Pois vocês sim são os protagonistas dessa história.
Filhos, como
sinal de agradecimento aos mestres, que não buscam louvores e doações, busquem
apenas seguirem os seus passos, rumo à ascensão individual e planetária. Pois
afinal, vocês são capazes, assim como mostraram a vocês em tantos episódios da
história.
Vocês são os
transformadores da Nova Era. Essa Nova Era que não será governada por mestres
que virão os salvar, mas sim por vocês mesmos, que conquistaram o estado de
maestria com gratidão e paz, com amor e fé. Vencendo o medo e as barreiras do
ego.
Unam-se em
uma só nação. Unam-se em nome do amor e do planeta. Sejam os protagonistas das
suas próprias histórias. Vibrem a bandeira da paz e da fraternidade. Vibrem a
bandeira do amor e da luz. Vibrem a bandeira da verdade e da coragem.
Vibrem a
bandeira da União, pois vocês como Um, brilham de forma tão intensa e poderosa,
que seriam capazes de irradiar amor a tantos outros planetas. Vocês, filhos,
são os principais agentes da transformação planetária. E estão aqui para
recuperar o que pertence a vocês, recuperar as suas próprias verdades através
da entrega ao amor e à caridade.
Vocês
vencerão todas as batalhas contra o próprio medo.
O que vocês
podem observar como sofrimento, como castigo, na verdade é apenas vocês mesmos,
as suas verdadeiras identidades, aprisionadas dentro do ego e do medo,
procurando se manifestar de todas as formas e sair para o externo de vocês
mesmos.
Vocês estão
lutando apenas com o medo, que criaram a partir de uma vida de restrição e de
controle. Mas que somente pode ser removida por cada um de vocês, a partir do
olhar interior e aceitação da verdade.
Essa
verdade, filhos, é individual, cada um encontra a si mesmo no momento perfeito,
na hora perfeita, após ter vivido todas as experiências da matéria, mergulhados
em sofrimento e dor, quando o Eu Interior já não mais suporta ser mascarado
pelo ego e pelo medo.
Dessa forma
ele resplandece através das suas próprias barreiras mentais, como uma Fênix a
renascer das cinzas da ilusão que criaram. O Ser resplandecente renasce como
uma Fênix a ser um poderoso agente transformador da própria vida e também da
vida de tantos outros que fizerem parte da sua caminhada, a ser mais um que
plantará sementes da Nova Era.
A verdade os
libertará, e o amor os manterá em unidade com Deus.
Sigam em paz
meus filhos.
Saint Germain
O Leão
Quero voltar a escrever sobre dores e amores , há muita força e muita dor em mim , mas ainda estou na duvida se entro ou não no olho do furação .
Assinar:
Postagens (Atom)

