
Pra começar
Espero um ser
Fruto de um sonho
E de um ato de amor, ele será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos e em seus gestos uma paixão infinita pela vida.
Trará consigo um imenso poder de sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos, sementes de paz e com as mãos erguerá a terra em direção do sol e da chuva Para que deles bebam o calor e o frescor da imensidão.
Será lindo, meu bebê.
E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas de cada homem e cada mulher e nas risadas das crianças.
Será sábio e ensinará a todos o valor da inocência e da simplicidade.
Espero um ser.
Será ele a eternização de mim e de seu pai e de seus avós e carregará no coração a dignidade herdada da família e o exemplo de seus anteriores.
Que ele não seja o que fui.
Que ele seja sempre mais do que sou.
Que ele conquiste o tudo que não consegui.
Que ele viva para seus sonhos e com sua esperança dê vida a mil outros em forma de palavras,em forma de afagos.
Espero um ser.
Espero um sonho.
E ele será muito maior do que imagino.
Meu bebê.
Tudo o que não fui.
Tudo o que serei.
Espero um ser que só Deus sabe o que é.
Estou esperando a vida.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário