
Somos além de amantes, amigos , com todos os problemas normais, amo meu marido em todos os sentidos e quero deixar aqui postado, que não fomos vencidos e não seremos , não nós entregamos sem lutar , temos ainda coração , não aprendemos a nós render que caia o inimigo então.
Amor da minha vida, daqui até a aternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário