quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O pai

O mais fofo, o pai mais carinhoso do mundo , cheio de brincadeiras que deixam todos de cabelos em pé , mais eu sei quem ele é.
Meu cumplíce, meu hóspide.

Nenhum comentário: