domingo, 26 de abril de 2009

Bem e o Mal






Estou devendo algumas receitas,mais tenho cozinhado pouco,muito pouco , mais aqui fica uma receita importante de como devemos agir na hora de escolher algumas coisas na vida .




O começo e o fim podem ser iguais

Depende de quem vai achar uma resposta

A inveja que mata não me afeta mais

Pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e assim mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o male a escolha certa

A vida é curta demais pra sempre reclamare não correr atrás dos sonhos que almejao que você me diz, não me afeta mais pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa

Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e a si mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o mal e a escolha certa

Então faça a sua escolha logo e se decida

Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?

O tempo é muito curto, não pode demorar

Escolha qual caminho você vai querer trilhar

Tudo nessa vida é merecimento

O que a brisa leva, volta com o vento

Se não se decidiu, então corra atrás

Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!

E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer

Pra quem respeita a vida e a si mesmo

O tempo muda sempre cada vez mais

E dentro de você existe o bem e o male a escolha certa



Beijos

Nenhum comentário: