terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sugestão dessa pequena para os dias de chuva .




Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
A terra gosta da chuva
E eu gosto da chuva também
Ela lá e eu aqui
CocoricóQuiquiriqui
Chove, mas como chove
Chuva, chuvisco, chuvarada
Por que é que chove tanto assim?
Lararáaa
Quando chove
A terra fica molinha
A planta fica verdinha
E eu fico todo molhad
oCom o pé na lama e nariz tapado
Minha vó me chama:"menino vem cá vem tomar chá
Vem comer bolo de cenouraCom cobertura de chocolate quente"
Bom muito bom muito mais do que bom
É excelente
Oh que tarde tão bela Banana quente no forno com açúcar e canela
Chove, chove, chove deixa chover
Enquanto tiver bolo de cenoura agente nem vai perceber
chove, chove, chove, deixa chover comendo banana quente agente nem vai perceber
bom muito bom muito mais do que bom é excelente (bis)
Enquanto tiver bolo de cenoura
A gente nem vai perceber
Chove, chove, chove deixa choverComendo banana quenteA gente nem vai perceber

Um comentário:

Ana Carolina disse...

A pessoa passa fome? Tá comendo o sapato hahahahahah.