Eu não vou parar
A estrada é muito longa
Vou continuar
Mesmo em meios às lutas
Eu não estou só
Te sinto aqui
A vida é mesmo assim
Tantas aflições
Eu tenho que enfrentar
Mais o Senhor está sempre a me proteger
Te sinto aqui
Quando vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro o "Grande Eu Sou" me enviou
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado
O Evangelho anunciar e eu fui escolhido
No ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim, não
Há muito pra fazer
Não há mais tempo pra olhar pra trás
*Sentimos olhando essa foto, como somos pequenos, diante de Deus todo poderoso, por isso precisamos cumprir o minimo, amar Deus acima de tudo e o nosso proximo, assim como nós amamos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário