segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A dor .


Meu coração está completamente em pedaços, os sentimentos todos embaralhados como um jogo de Tarô, mais existe algo dentro dele que diz que repetidamente que eu e o meu amor ainda vamos nós reencontrar.
Amo sim, mais o amor´as vezes nos engana, nós arma de forças e decisões muito autroistas e isso pode provacar incompreenções.
Meu amor, se quizer tentar enteder o meu motivo, venha ouvir oque eu tenho a dizer e os planos que eu tenho pra nós.
È isso no momento, que precisamos, ponha o seu orgulho num lugar livre, para que ele escolha aonde ir, poís sei que ele está cansado de lutar contra nós e venha me ver.

Te amo!!!!!!!!!

Nenhum comentário: