quarta-feira, 4 de março de 2009

Meus presentes

Eu sou a força que nunca seca.
Obrigada Senhor e a turma que trabalha comigo na vida, aos outros, sinto muito não cair, não adoecer e sim cada dia poder sonhar um pouco mais.

Viva a Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: