Me contem , me contem , me contem
SÓ BUSCO.
quarta-feira, 4 de março de 2009
Meus presentes
Eu sou a força que nunca seca.
Obrigada Senhor e a turma que trabalha comigo na vida, aos outros, sinto muito não cair, não adoecer e sim cada dia poder sonhar um pouco mais.
Viva a Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário