domingo, 1 de março de 2009

A luz no meio das trevas

Recebi um grande presente de Deus, uma prova que mesmo na escuridão é possível encontrar a luz e eu encontro todos o dias, a luz que me cura e me trasforma em uma pessoa que não questiona mais o pai.

Luz

Nenhum comentário: