Me contem , me contem , me contem
SÓ BUSCO.
sábado, 2 de maio de 2009
Oque eu vejo.
Eu vejo o céu como a alma do mundo, céu pra nós universo prós mais puros,mais elevados.
A fotos diz tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário