terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Equilibrio


Preciso encontrar dentro do meu ser o equilibrio nescessario pra brilhar, o brilho no olho é nescessario para a vida, perdi parte desse brilho, mais tenho certeza que ele voltará mais intenso e puro doque nunca, assim como o nascer do sol, que está sempre aqui nascendo mais belo e mais intenso doque nunca.
Viva o sol , viva o brilho da alma .

Nenhum comentário: