Me contem , me contem , me contem
SÓ BUSCO.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Filósofia alemã
Nunca enfrente um mostro...a não ser que você queira se trasformar em um. Porque se você olhar muito tempo pra um abismo o abismo pode olhar de volta pra você.
Algo pra refletir .
Beijos a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário