quinta-feira, 12 de março de 2009

Filósofia alemã

Nunca enfrente um mostro...a não ser que você queira se trasformar em um. Porque se você olhar muito tempo pra um abismo o abismo pode olhar de volta pra você.


Algo pra refletir .

Beijos a todos

Nenhum comentário: